Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Recado aos "derrubadores" de servers


Awanis
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, esse é um post rápido só pra dar um conselho a essa galerinha :3

 

Gostaria de pedir para vocês que cometem o ato de derrubar um gunz, parar com isso, nós estamos DESTRUINDO o gunz, o intuito do gunz é primeiramente a diversão, coisa que não se vê sempre, hoje em dia são poucos os gunz novos que fazem sucesso, isso é RIDICULO, voces não percebem que estão acabando com a diversão.

 

As pessoas que derrubam os servers de gunz, dizem que fazem para levar as pessoas para o seu próprio gunz, porém não percebem que as pessoas não querem joga-los, vocês estão tentando forçar os players a ir para seu gunz, porém não conhecem o segredo do sucesso, se você quer 1 gunz famoso, saiba escolher bem sua staff, quando for montar seu client, saiba fazer as coisas bem equilibradas, faça algo que atraia as pessoas para seu game.

 

O que ta acontecendo é> Vocês estão com 1 CLIENTEZINHO DE MERDA, uma staff FILHA DA ****, e FALTA DE RESPEITO com os players, RESPEITEM a opinião deles quando a qual gunz vão jogar, as pessoas jogam o gunz que PREFEREM jogar, não o que vocês tentam força-los a jogar

 

fica ai tudo o que eu queria falar, desculpe se acabei ofendendo alguém que não tem nada a ver com os acontecimentos

 

SEI BEM QUE ESTÁ NA ÁREA ERRADA, porém essa é a área mais visitadas por essas pessoas, então achei que seria melhor postar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce estar muito serto manow e so um jogo diversao

 

mais eu acho que eles nao teve infancia e vem derruba os gunz para as pessoas nao se diverti tambem po eu tava jogando 1 gunz ai maneirao eu tava no lv 99 o cara vai e deeruba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce estar muito serto manow e so um jogo diversao

 

mais eu acho que eles nao teve infancia e vem derruba os gunz para as pessoas nao se diverti tambem po eu tava jogando 1 gunz ai maneirao eu tava no lv 99 o cara vai e deeruba

 

é exatamente isso, as pessoas estão esquecendo da diversão que o jogo deveria proporcionar e estão atacando uns aos outros

 

 

 

@edit

 

 

 

Eu estava dando uma pesquisada, nesses ultimos 3 dias, TODOS os servidores criados já foram derrubados ou estão com problemas por causa desse pessoal, isso é muito RIDICULO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malz por dizer isso e___e eu era um derubador mas parei com isso (percebi que mesmo sendo engraçado u.u

e ridiculo e tomei vergonha na cara e parei de cair gunz

 

 

Ps: se quisese derubava otros gunz mas e ridiculo (e idiota '-')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece porque tem kids administrando o gunz.

vé se no euro tem isso? pode até ter mais tem direto?

poriso que derruba logo sa porra e bora jogar o melhor gunz de todos.

a maioria desses gunz dão coins sim, mais tu e obrigado a donatar porque os donat tem meds doritos,tiririca que 2 deixa full.

coisa que no euro nao tem ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, certo voce no euro gunz n tem mas se voce tiver pelomenos uma bk event q eles lhe forçan a comprar quase n tem event e staff quase nunka esta presente ,,,, quase Geral a ja ta full então n fafle dos outros gunz,,,, cada um joga uq quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste caso de qual gunz jogar, a pessoa joga o que ela prefere, o que mais gosta, por exemplo, o euro gunz levou anos pra chegar aonde está, sofreu diversos ataques, foi derrubado diversas vezes, e começou como esses novos, eu tenho meu gunz preferido, não vou citar nomes para tentar evitar os ataques, mas de qualquer forma, essa coisa de "dar coins" é justamente o que atrai os players, e eles vão reduzindo com o tempo, devo concordar que o Euro é realmente o melhor gunz, porém existem outros que estão crescendo, e essas pessoas que derrubam os servidores estão estragando a diversão, e é isso que me deixa muito irritado, e não estão percebendo que não existe graça nenhuma nisso

 

 

aos que derrubavam os servidores, porém não derrubo mais, parabéns, vocês merecem meu respeito total

 

aos que derrubam servidores e ainda acham isso divertido, saiba que comigo você NÃO TEM MORAL ALGUMA, NÃO MERECE O RESPEITO DE NINGUÉM, e você ainda tem muito o que amadurecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo , eh ridiculo. Espero q essa "moda" de atacar server de gunz acabe pois ja virou uma várzea . Flame GunZ , por exemplo , um dos melhores gunz q eu ja joguei , acabou fechando por causa de uma onda de ataques. Se desse para tomar providencias com esses caras ... mas provavelmente so fazendo proteçoes. Se alguem achar outras medidas por favor me avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é reflexo daqueles palhaço que usava hack no the duel da LUG , e conseguiram fexa o server la velho.

Mais uma ... mulecada nao levem o Gunz como uma DOUTRINA ( procure no google se nao sabe oq significa )

Velho gunz foi feito para dar risada velho,pra ter desafio dentro do jogo nao essa falta de respeito absurda que tem aí ....

Por exemplo os mlk morre no gunz ... ja chama o otro de lixo etc... ofende tudo pq morreu velho...

 

Gurizada medonha ... vamo se ligar ai ... fica a dica !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

eu ja do outro nome para esses derrubadores ....

bando de virgem ... vao conhecer uma ****** e para de ******* na frente do pc -_-

os cara goza só de olha derruba server...

aff vei da nojo joga gunz ... eu sinceramente nao to mais com animo pra joga ...

 

lembrei agora da época que quando tinha 90 player online , na LUG , nos finais d semana ... nossa vei era uma alegria pa carai...

passava o final de semana plugado jogando vei .. quando abriu o server de clan war... que ganhava 1.5x mais exp e tals ...nossa que tempo show de bola...

pra uns mlk de merda destruir o gunz .... isso desanima ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

mano isso de derrubar gunz 1ª é uma paunacuzagem do krl ,pq a pessoal perde tempo e dinheiro fazendo pra vim um espirito de porco ir la e acabar com o seu trabalho .e 2ª pq é uma falta de carater ,essas pessoas deviam ser presas para aprender a não fazer merda na internet. essa é minha opinião by Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.