Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Ajuda estou com erro(eu sei q esta na area errada mais e a área mais acessada do CABR


Posts Recomendados

Bom presizo de ajuda eu abro o CombtArms e na tela de loguim digito minha senha e tudo mais ai aperto loguim e demora um poco e logo vem uma msg ''impossivel conectar-se com loguim'' alguma cois assim alguem esta com esse mesmo erro? :fuma:

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos estão com esse mesmo problema, devido ao número de pessoas que está ocorrendo o erro, o problema é com o C.A, não com PC, net ou algo do tipo. O que nos resta é esperar algum pronunciamento da LU!G em relação ao erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é o anti virus bloqueando o C.A tenta fazer escaneamento geral : pode te certeza que vai entra

 

Na boa, não fale o que não sabe, pois 3 pessoas já disseram que NÃO ESTÁ ENTRANDO, inclusive o criador do tópico citou também que mesmo com anti-vírus desativado não entra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, se é o anti-vírus como disseram acima, então MUITOS anti-vírus resolveram bloquear o C.A de uma só vez ? Porque pelo que sei tem muitas outras pessoas com esse mesmo erro.[/color][/font]

Nada de muitos Anti-vírus,aqui todo mundo o Avast!Free Antivirus kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.