Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Levelupgaes Faleceu gente... provas !

asdasdasd123123123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para começar, eu to jogando Alloids muito foda o jogo, e grand chase ao mesmo tempo isso e = (Sem vida, vida de viciado)

hoje entrei no alloids deu um erro 2.6, fui na casa do meu amigo tbm mesmo erro, fui na minha lan house todos pc com mesmo erro, cheguei a conclusão q Fudeu tudo...

mas porem tudo nao estava perdido, meu grandchasezinho ta pegando, la vai eu abrir grand chase, tbm nao funciona, ai eu blz, tickettttttttt

Ticket neles,Ticket neles,Ticket neles,Ticket neles,Ticket neles,Ticket neles,Ticket neles,Ticket neles,Ticket neles,Ticket neles,Ticket neles,Ticket neles,Ticket neles,Ticket neles,Ticket neles,Ticket neles,Ticket neles,Ticket neles,...

para expressar minha raiva por tudo isso fui na central de suporte, e para nossa alegria FALHA NA CONECÇÃO, então pensei Forummmmmmmmm

Forum neles,Forum neles,Forum neles,Forum neles,Forum neles,Forum neles,Forum neles,Forum neles,Forum neles,Forum neles,Forum neles,Forum neles,Forum neles,Forum neles,Forum neles,Forum neles,Forum neles,Forum neles,....

para expressar minharaiva por tudo fui no forum, e para nossa alegria FALHA NA CONECÇÃO, então gente Fudeu, cara nunca mas nenhum jogo da level up games vai pegar vo morrer eles querem me matar,vo morrer eles querem me matar,vo morrer eles querem me matar,vo morrer eles querem me matar,vo morrer eles querem me matar,vo morrer eles querem me matar,vo morrer eles querem me matar,vo morrer eles querem me matar,vo morrer eles querem me matar,vo morrer eles querem me matar,vo morrer eles querem me matar,vo morrer eles querem me matar,vo morrer eles querem me matar,vo morrer eles querem me matar,vo morrer eles querem me matar,vo morrer eles querem me matar,vo morrer eles querem me matar,vo morrer eles querem me matar,vo morrer eles querem me matar,vo morrer eles querem me matar,vo morrer eles querem me matar,vo morrer eles querem me matar,vo morrer eles querem me matar,vo morrer eles querem me matar,vo morrer eles querem me matar,vo morrer eles querem me matar,vo morrer eles querem me matar,vo morrer eles querem me matar,

alguem me ajuda to passando mal... aaaju.. ju. d.....a................ ( e assim se foi o Lendario jogador do grand chase 1 do ranking do mundo de todos os jogos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk eu ja infartei aki 2 vezes fui reanimado com aquela maquina de choque e estou quase do 3 infarte aaaaaaaaaaaaaaaaa gc entra PF quero pegar lvl 79 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido: infartei pela 3 vez

Link para o comentário

meu eu li seu texto na companhia da minha irmã e vc assassinou o português e repetiu as falas e affe, fiko mt loko!!

eu tava pegando level 78 com minha elesis linda fodastica mas ai o gc morreu e...ahmmm... era uma vez...

Link para o comentário

Mano, acredite se quiser, eu estava escrevendo esse texto GRITANDO AKI EM CASA, meus pais acordaram e brigaram comigo pq quebrei o teclado com a força da minha indignação, pqp era notebooking, agora teclado virtual e fod4 pra jogar com ele mano !!

Link para o comentário

Mano, acredite se quiser, eu estava escrevendo esse texto GRITANDO AKI EM CASA, meus pais acordaram e brigaram comigo pq quebrei o teclado com a força da minha indignação, pqp era notebooking, agora teclado virtual e fod4 pra jogar com ele mano !!

Lol

Link para o comentário

lol quebro o teclado por causa da level bug games se deve te fumado um black antes de entra no seu not né

Tambem concordo com voce

esse cara deu umas 4 puxada

antes de entrar no PC

@Topic: Man n acho que a LUG! esteja falindo

só por probleas de conexão e falha

els arruman isso ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.