xmathx 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Funfooo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XtesteX 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Nossa boom demais! Vlw mesmo, vai ajudar demias!! *.* :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
urubuzin12 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 ou me ensina oque significa os nomes dos 34 cheats to começano joga gb 2 agora:confused::cool:ou oke coloca ex>cabeça:000 oque opoem e oke acontece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zXandinho 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 o MEGAUPLOAD deu ke tem virus sei la uma coisa assim vo baixa mais vamos ver neh vo baixa so pra zua pq eu vo formata o PC msm ai numda nadz :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frost_ 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 como coloco modo gold? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laurens 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Funciona em WIndows Vista? Aqui no meu note é Vista e não tá pegando :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Desfixado a pedido do membro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 11 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 misakk Advertido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SєинσяMαsŧєr~ 0 Postado 11 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 valeu ai .::Sath::. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[Z]ina~* 2 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 @Laurens Tenta abrir o programa como administrador do computador. Abraços.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SєинσяMαsŧєr~ 0 Postado 15 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 tem nova versão no fixo do fórum, quem quizer baixar ta lá, SrMaster Trainer Infinity. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william279 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 man n consigo pega frank nem maya nem tiburon me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мя.мøisєs 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 :)Mto Boom Lek Bom Trabalho:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordfe93 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 nossa por um arquivo tao leve no megaupload poe no rapdshare "funfando" livre de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magic96 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 meu game guard ta detectando num entra no gb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nolid 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Game Guard acabi de detectar, o q eu fazo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magic96 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 ae ta funfando bem aki , mas dpois de 1 ou 2 min no gb o game guard detecta ki ki eu fasso? teste mobile hack fenix, pego certim, mas ss mode, mobile mode e akels outro ki mprecisa de numero cheat n pego mas vlw!! como fasso pra game guard n detecta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irisvan 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 detectado aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]exus 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 detectado aqui... Ate um tempo atraz poderia usar-se os No-GG's mais esse tipo de programa não esta mais funcinal. Então esse seu problema não vai ter solução, pelomenos é o q eu acho. Séria bom se mais algum membro comenta-se sobre isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DAVICULLEN 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 to tomando DETECT HACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kgbstrike 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Aki deu hack detectado :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]exus 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Trainer Patched Irei Reportar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkxp 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 galera olha so eu vo abri ai aprece uma coisa ssim: voce desa visitar o dangertrainer agora ? ai eu falo que sim ou que nao(tanto faz) ai o trainer vai para la do lado do relogio e noa tem como abri o que eu faço?????? me ajudemmm!!!!:eek::eek::eek::eek: Entre no Gungound depois que vc entrar ele vai enjetar a DLL ai vc faz ALT + Tab e seleciona as opçoes. ¬¬ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yecgaad 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Hack 100% Funfando é o melhor de tudo é que não precisa de no gg ou dll '-' Parabens pelo desempenho desse hack!!!:D Gostou, Agradeça :D Meta: [ ] 10 Agradecimentos [ ] 50 Agradecimentos [ ] 100 Agradecimentos [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados