Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Sugestão - Nova Área ]

IJhol
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caros Membros, fis um tópico na área de sugestões sobre uma nova área,

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1700552-sugestao-nova-area.html#post6681413, e quero saber oque vocês acham sobre isso. Sejam sinceros.

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sobre a sua idéia, eu não apoio, não tem porque criar uma nova área para postar vídeos, o membro pode postar no seu própio perfil, ou na off topic de uma área determinada.

Também não gostei desse seu tópico aqui, imagine se cada pessoa que desse uma sugestão na Opiniões e Reclamações postassem aqui para que os outros membros avaliassem? isso não seria a Bate-Papo, seria a Flood-Papo, pois existem vários membros incompetentes que sempre querer atrapalhar! Ou seja, reportarei seu tópico para que a Rnata ou o Arisu fechem.

Desculpe!

L3txrCj.gif

Link para o comentário

Reportaram o tópico, no entanto não é necessário fechá-lo. Ele pediu a opinião de vocês, "[...] e quero saber oque vocês acham sobre isso."

Se continuar os comentários do tipo "eu apoio", "apoiado" irei fechar, visto que é o mesmo que clicar no botão agradecer.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Amigo, sobre a sua idéia, eu não apoio, não tem porque criar uma nova área para postar vídeos, o membro pode postar no seu própio perfil, ou na off topic de uma área determinada.

Também não gostei desse seu tópico aqui, imagine se cada pessoa que desse uma sugestão na Opiniões e Reclamações postassem aqui para que os outros membros avaliassem? isso não seria a Bate-Papo, seria a Flood-Papo, pois existem vários membros incompetentes que sempre querer atrapalhar! Ou seja, reportarei seu tópico para que a Rnata ou o Arisu fechem.

Desculpe!

[/color]

Está totalmente errado, acho que os membros pode postar suas sugestões aqui para saber o que outros membros acham dela. Um membro não pode comentar na área de Opiniões e Reclamações, portanto o mais plausível seria postar aqui para ver o que outras pessoas acham sobre o assunto, é algo importante para quem tem uma ideia, pois a opinião de outros pode acabar reforçando a sua.

@topic

Enquanto sua sugestão de nova área, pelo o que eu entendi seria meio como uma Design Zone, mas com vídeos. O problema é que já tem uma área especificada para vídeos, que seria a área Vídeos da E&D. As postagens de vídeos de hacks, tutoriais, dicas, podem ser feitas nas áreas a que se encaixa, por exemplo, eu crio um vídeo sobre tutorial de Grand Chase, então posto ele na área do jogo, faria mais sentido, porque as pessoas achariam com mais facilidade.

Sem contar que tem a Galeria ainda, onde as pessoas postam vídeos dos quais gostam, e esses vídeos da galeria vão para a área de Vídeos da E&D.

Então eu não apoio sua sugestão, pelo fato dos membros já postarem seus vídeos na galeria, nas áreas de jogos e aqui na área de vídeos.

Admiro você ter se esforçado, criou até uma placa de exemplo, e até regras! Eu coloquei minha opinião, mas outros podem gostar. Vamos ver né?

Link para o comentário

Não Apoio ,

Como o Xande disse já existe uma sub - área e também se pode criar vídeos tutoriais , postando em sua determinado assunto .

Exemplo ~~>> Crio um Tutorial em Vídeo do PointBlank , não há necessidade de colocar esse vídeo nessa nova área , visto que posso colocar diretamente na PB Tutorias .

Quanto a criação dos canais WCTutoriais e WCGames também não concordo , pois raramente os Moderadores fazem algum tutorial , e quem mais cria esse tipo são nós membros . Qualquer um , sendo da staff ou não pode criar esses canais e colocar os videos lá e trazer para cá .

Link para o comentário

Não apoio.

Pois como outro membro disse, podemos postar ja na tutoriais das outras areas, como GCZ, GC tutoriais,

Assim tumultuaria muito o forum.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Eu também acho necessário.

Em várias áreas (inclusive a que eu sou ativo,a MC zone),as pessoas vem e divulgam seus canais

Portanto eu acho que essa seria uma medida para evitar o acúmulo dessas propagandas.

Flws!

Link para o comentário

Eu achei interessante, mas seria desnecessário

Poderíamos fazer um evento assim na área de Vídeos, com os próprios moderadores da área ajudando, dando suporte e monitorando o evento.

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.