Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Prints sobre o scheat ;d

Posts Recomendados

GALERINHA AKI ESTÃO OS PRINTS^^

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

crossfire201206240000.png

crossfire201206240001.pngcrossfire201206240000.png

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

GALERA AI VCS FAZEM O SEGUINTE VCS VAO NESSA OPÇÃO QUE ESTA VERMELHA E COLOCAO IGUAL TA A IMAGEM (SEM CLICAR NOS SERVIDORES) E VCS COLOCAO SIM-NÃO-SIM-NAO-SIM-NÃO-SIM-NÃO-SIM-NÃO

PRONTO ;D ENTRE E JOGUE SEM FUMFAR ME AGRADEÇA ;)

PFF MODS NAO FECHEM MEU TOPICO EU ESTOU AJUDANDO MESMOS E ESTIVER EM LUGAR ERRADO NAO FECHE PFF!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Você esta postando na área errada na próxima vez tome mais cuidado né qual área você esta postando.

eu sei tu não leu la encima nao?? mais eu nao sei aonde posta e eu estou ajudando a galerinha da WC!

Link para o comentário

ae galera eu nunca fiz um post esse e meu primeiro ainda nao sei fazer com cores e tals, e se vcs querem ver os prints aperta com o botão direito encima deles ----abrir imagem em um novo guia ;D desculpa ai sou novato em post, ee esse post nao e para dowload e scan eu fiz ele para mostra com imagens nao dowloads;D

meu topico pode estar desorganizado mais pelomenos oq eu falei funciona , então nao me xinguem antes de testar :inveja::inveja:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.