Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre ripagem?


DJG4M3R
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na verdade, para complementar, o que querem dizer com "rippadas", é porque certos tipos de bordas, como estes:

 

signobito.jpg

*Créditos do autor do trabalho.

 

Geralmente, tem programas próprios para fazer ou então tem em seus tutoriais, logo, fica um tipo de borda padrão para todos os membros que fazem uso deste programa e/ou tutorial, tornando algo de domínio público e padrão para iniciantes em Photoshop.

 

Mas aqui no site não tem essa política, aliás e um Freeware quando se trata de um programa, e quanto à um tutorial, ele foi criado para que se aprendesse. Aprenda uma coisa:

 

Rip só é quando se possui a PSD de um trabalho de autoria de outra pessoa e copia o seu conteúdo, fazendo o seu trabalho perder a essência e sim ser semelhante ao original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah,sim que nesse fórum fui acusado se ser ripper por usar um pack de bordas que um cara disponibilizou para download,ai eu parei ate de fazer set's para lá,agora estou procurando uma nova area,entao logo logo espero estar entre os designers xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É exatamente isso, você só ripou a partir do momento que você pegou algum recurso usou e não colocou créditos ao autor, agora sobre a borda é a mesma coisa

se não foi você que fez é rippe a menos que o autor autorize o uso.

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dúvida Resolvida

 

Caro ,

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui,

deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico.

 

Obrigado à todos que ajudaram.

 

 

Tópico Trancado

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.