Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal sCheat devolta !

Posts Recomendados

Eae galerinha da WC...Encontraram um jeito de o sCheat funfa mais só n sei se tem aqueles erros ainda.

Mais vamos lá ao oq interessa.

índice

Compatibilidade

Tutorial

Funções

Donwload&Scan.

Compatibilidade.

Win XP::yes:

Win 7::yes:

Win VISTA::confused:

Tutorial

1ºBaixe o hacker e extraia para a pasta do cf que e normalmente essa C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire AL

2°Execute o hacker como ADM sendo WIN 7 ou VISTA

3°Espere os 5 segundos e feche a propaganda,se travar no 1 Quem n tiver o CCLeaner baixe e elimine os cookies.

4°Quando aparecer o Start Game clique e irá automaticamenta para o jogo

5°Faça o login normalmente ,quando for entrar no servidor ATUALIZA 5x Dps escolhe o servidor se não fizer isso você porderá ser banido.

6°Se vc escolher o serve e n tomar ban ou 'Voce foi bloqueado deste serve por tempo inderteminado' ja pode ativar as funções e seja feliz.

Funções

AimBot

AimKeyReomote

Wall Hack

Show Ghost

Glass Wall

Wall frames

Wall Whites

Wall Removed

Skies Removed

Player Whites

Player Frame

Player Ranks

Player HP Bar

Player Boxes

Player Names

Player Lines

Player Has C4

Knife One Hit Kill

Fast Knife Hack

Anti Recoil Hack

Anti Fall Damage

Anti kick locker

Anti Grenade Bom

Anti Weapon Weight

Anti Knock Back

Game Type Mode

Save Mave

alert2.png

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Ops:Se funfar Pleeease agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim atualiza 5X

?

Tipo assim que tu entra no cross e tu faiz login (Entrar) tem lá para escolher os serve , exemplo vou entrar no agulhas negras ai la tem Cadetes agulhas negras tropa de choque etc...ai antes de vc entra no serve la em baixo vai ta bem granda ATUALIZAR e ENTRAR , ai e so vc atualizar 5veses e dps entrar e escolhe o canal, assim que vc escolhe o canal e n da ban quer dizer que o hacker ja funfo ai e so escolher as funções e jogar.

Link para o comentário

você tem que ser banido por postar hacks falsos inativos que não pegam e que ainda trazem banimentos ao usuario .

carai mlk, le oq eu escrevi ali e faz que eu to jogando com esse rack faz umas 1 hora e meia, parem de reclamar agora que agente rsolveu o problema vcs chingao??? Baxa essa pora e joga olha oq eu escrevi ali encima^^

Link para o comentário

Gente , eu juro pra vcs que aki pego O.o , é so vc ativar os haks antes de entra no servidor , se entra no servidor antes de ativar o hack vc toma ban , mas ele ta 100% funcional , até com no recoil ta pegando :lol::smiley::ufa:

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

Você tem que ser banido por postar HACKS falsos inativos que não pegam e que ainda trazem BANIMENTOS aos USUARIOS .[/color][/b][/font][/size]

Se quiser pode até me banir mais estou aki para ajuda , eu vim procurar um hacker ai vi o post do cara dizendo que o hacker voltou,ai eu fui ver e ele falo la como faiz pra ele funfa ,ai eu fiz ele funfo aki e resolvi ajudar voces postando ele aki mais voces ficam com ignorancia problema e de vcs se me pedir ajuda n vo fala nada.

Link para o comentário

Gente , eu juro pra vcs que aki pego O.o , é so vc ativar os haks antes de entra no servidor , se entra no servidor antes de ativar o hack vc toma ban , mas ele ta 100% funcional , até com no recoil ta pegando :lol::smiley::ufa:[/color][/center]

Viuu e la no começo tava falano varias besteiras , agora pf agradeça eu ajudei a vc.

Link para o comentário

Conteúdo funcional, tópico não está muito bom, mais conteúdo é funcional basta apenas antes de testar o hacker usar conta fake, todo mundo sabe disto né? Só vocês que querem usar hacker com patente alto. Eu postei este tópico explicando corretamente como ativar o sCheats. E vocês que adoram falar que hackers são isso e aquilo, porque estão na Web Cheats? Então quer dizer que você usa hacker se você está aqui é porque você usa hacker, ou você passou aqui pra dar um "oi"? Poupe-me né, não xinguem porque vocês também usam.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.