Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolução dos Problemas com WinSCP

Nirvana PW
 Compartilhar

Posts Recomendados

@WadeRoox

Tem certeza que usou o comando apt-get install openssh-server?

Exclua sua máquina virtual, apague o virtual box, reinicie o computador, re-instale usando o tutorial.

Se mesmo assim não funcionar poste uma screenshot com as suas configurações atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, consegui cria o servidor =D...... quando eu edito as rates pelo ptemplates, eu reinicio o servidor, quando vou logar na ac da "versão do terminal antiga" e mais umas coisa escrita, ja baxei trolhossentos elementclient, mas sempre acontece isso -.-, só acontece isso quando eu edito as rates, alguem poderia ajudar?

Obrigado desde ja

Link para o comentário

man, tem q loga como root, e outra, esse ip de gateway, não pode ser 0.0.0.0, se não ele não tem conexão com o WinSCP.... tem que ser o gateway da sua conexão, abra o cmd (Prompot de Comando) execute o comando ipconfig e verifique o nome da conexão......

Estou com problema para salvar etc/network/interfaces

quando abro ele. ja não aparece nada escrito.

diz que o diretorio não existe. Mais ele está lá. Estou na minha conta root, e mesmo assim não dá =x

rba5nq.png[/img]

Link para o comentário

loguei no root pelo comando: su.

mais mesmo logado como pode ver ali em cima na imagem "root@shufflezor-VirtualBox" não conseguir salvar o arquivo. e depois nem conseguir abrir ele mais tambemateway eu vo mudar lá. se conseguir salvar o arquivo. Tava na verão 12.04 , é melhor usar a versão 10:04?

rba5nq.png

Link para o comentário

loguei no root pelo comando: su.

mais mesmo logado como pode ver ali em cima na imagem "root@shufflezor-VirtualBox" não conseguir salvar o arquivo. e depois nem conseguir abrir ele mais tambemateway eu vo mudar lá. se conseguir salvar o arquivo. Tava na verão 12.04 , é melhor usar a versão 10:04?

rba5nq.png

Eu fiz com 10.04 e não deu problema, tenta fazer com 10.04 também.

:)

Link para o comentário

Ei nirvana , ja tentei troca meu Endereço ip pra 187.75.10.126 e nao consegui '-' ja tentei troca meu gateway pra 0.0.0.0 no ubuntu e nao consegui , ja tentei troca meu gateway pra 10.1.1.1 q é da minha maquina , e nao consegui '-' ja tentei troca minhas mascara de sub-rede pra 255.255.255.255 , num consegui , e tbm pra 255.255.255.0 e nao deu tbm :( todas dao o seguinte erro no WinSPC : connection timed error :s me ajuda ai ! VALEU =D

Segue imagens : 34j9ono.jpg

noekpw.jpg

me ajudem porfavor :/ agradeço desde já :S

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Caro ,

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.