Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cfal Galera eu descubri como usar o scheat

viti22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera é simples, vocês Ligam o hack do sCheat normal, ai vc loga na sua conta, na hora de escolher o servidor atualizem 5 vezes, tem atualizar os servidores la em baixo, ai você entra normal.

Metado bom !

ele não pegava por causa que na hora de escolher o servidor o Crossfire fechava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOU VER SE FUNFA , SE FUNFAR EDITO O POST ! VISITE TBM WALL + VELOX http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1700363-wall-velox.html

@Manoo parebéns , graça a sua sorte o meu Scheat volto kkk !

#Levou meu Thanks

Link para o comentário

cara passa o site desse hack mano . Pq nimguem sabe desse h4ck .

gente esse e o aimbot com 27 funções e ta dando erro e alguns mais eu tenho ele no meu pc , e ja sabia desse segredo mais o meu aim.bot ta dando erro e não da pra usar acho q a z8games pego esse scheat e não existe mais filho , so se voçe atualizo pq e mt dificil acha ele se voçe tem passa ou compartilha com nois ae ;d

Link para o comentário

Galera é simples, vocês Ligam o hack do sCheat normal, ai vc loga na sua conta, na hora de escolher o servidor atualizem 5 vezes, tem atualizar os servidores la em baixo, ai você entra normal.

Metado bom !

ele não pegava por causa que na hora de escolher o servidor o Crossfire fechava

Link para o comentário

Metado bom !

ele não pegava por causa que na hora de escolher o servidor o Crossfire fechava[/color]

Agora sim testei do geito que você falo e pego mano muito obrigado ai. s2,sz te amo.

kk de zoa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.