Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maracutaia H4Y E Game Blindage


Chybie
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ví Isso Em Um Site Não E Meu.

 

 

 

Olá a todos.

 

Como todos sabem eu estou fora desse ramo de hacking a um bom tempo, mas outro dia por curiosidade, navegando no Youtube eu lembrei do MrS0beit, o cara sempre teve bons hacks para o PB e eu queria saber oque tinha de novo, então me deparei com um trainer dele e vi, poxa, evoluíram, o jogo deve estar uma bosta, aí eu fui na ************ pra ver o que estava rolando por lá, quando me deparei com vários X-Trap Bypass e um monte de trainer, até que vi um tal de PointBad Free Vip Cracked, pensei, deve ser bosta, então vi que aquilo ali ajudou a ***** com o jogo, mas mesmo assim decidi ir testar, foi ai que eu conheci o que era Hack4You.

 

Até ai tudo bem, achei outros trainers de outras pessoas, e vi que até ai o pessoal estava na mesma, quando me deparei com um post na CB falando sobre alguém do Hack4You derrubando o servidor do Point Blank, ai fui no Hack4You pra saber quem que era, só por curiosidade, e então achei um vídeo come um tal de kaway derrubando o servidor, um tipo de Denial of Service, pensei. Na descrição desse vídeo estava escrito o seguinte:

 

“Minha intenção não é acabar com o jogo.. só filmei pras crianças que não acreditaram ser eu… Não se preocupem ongame, não irei mais derrubar o servidor..”

kawayderrubandoservidor.png

 

Então queria ver mais vídeos né, conhecer mais sobre o que esse pessoal anda fazendo no PB… foi ai que me deparei com um vídeo de um Memory Scanner, igualzinho o Cheat Engine, pensei, isso é útil, lembrando da época que eu mexia com isso, e nele tinha um link para http://www.Hack4You.org, só que na tela seguinte desse mesmo scanner, que aliais se chama ms v0.1 apareceu um link para um site diferente, um tal de

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, ai eu pensei, deve ser o local de onde está vindo a fonte desses hacks, pensei que fosse mais um MPGH da vida, mas como eu estava esganado enganado, era um site de uma empresa que oferece proteção para jogos cobrando um cache cash, então isso é um serviço, fiquei encucado com o fato de um vídeo de um memory scanner ter o link para um site de proteção, foi ai que percebi a maracutaia.

 

20120601165441.png

20120601170532.png

 

Após isso eu pensei que talvez os sites poderiam ser da mesma pessoa, então fiz uma pequena buscar através de um Reverse Domain/IP Lookup e isso foi até interessante, mas normal, os dois websites Hack4You e GameBlindage estão sendo operados do mesmo servidor/ip, mas igual eu disse, isso as vezes é normal, uma mera coincidência.

 

drilnohack4younet.png

drilnogameblindagecom.png

drilnoprotect4gbom.png

Mas o mais interessante foi encontrar os mesmo usuários em ambos os sites

gameblindagefrumteammem.png

hack4youadminkaway.png

hack4youadminp4ulo.png

 

Isso deve ser muita mera concidencia né?

 

Então cheguei a seguitne clocusão, e isso tudo é comprovado com as imagens no fim do post.

 

A Hack4You e GameBlindage é a mesma coisa, mesmo pessoal, mesma “empresa” e etc, só que uma trabalha vendendo hacks/cheats para os jogadores possuírem uma vantagem em cima dos outros jogadores, e até mesmo desequilibrar o servidor para que ele se torne instável e que se apresente cheio, o famoso Denial of Service, e a outra trabalha com protegendo o jogo contra hackers.

 

O fórum do GameBlindage não poder ser acessado diretamente do site oficial, mas uma pequena busca no Google você encontra o link para o fórum através de um IP, que por sinal ainda está em sua fase inicial com o software Wotlab Burning Board v3, agora eu te pergunto, já que é uma empresa de proteção de jogos, porque usar um software gratuito para o fórum e não um pago como o vBulletin, que é o caso do Hack4You.net, ou Invision Power Board? A resposta é simples, estão realmente levando a sério o negócio de proteção de jogos, então um software cracked, nesse caso “Nulled” sujaria a imagem deles desde início.

 

Outra coisa engraçada é o depoimento dos clientes do GameBlindage, normalmente esses depoimentos são de pessoas não afiliadas a empresa respondendo sinceramente o que acharam do trabalho da empresa, mas a parte estranha é que como que eles estão registrados no fórum, até mesmo antes de um moderador, se no site oficial o link do fórum apresenta quebrado, e a única maneira de se chegar ao fórum é pelo Google, ou pelo boca-a-boca, que mera coincidência né?

 

Eu vou atualizando o post assim que achar que existe maiores informações relevantes, caso contrário fico por aqui e até a próxima.

 

E pra finalizar aqui vai um WhoIS dos site com algumas informações.

 

+++ Hack4You.net ou Hack4You.org

 

- Facebook: ???

- Twitter:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- YouTube Channel (zkaway):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- O video que entregou a parada (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
):

 

- 10 Primeiros Membros do Fórum (01/06/2012)

 

P4ulo [Admin] (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Di [super Moderador] (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

kaway [Admin] (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Major Esqueleto [Hack4You Group] (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Esqueleto)

Suez [Membro VIP] (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

DTzinhUu [super Moderador] (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

juliocesarfaria [membro] (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Ana [Deusa] (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

tiaguinm [Membro] (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

[D]uboxd [Membro] (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

+++ GameBlindage.com ou 189.90.138.36:80 ou protect4gb.com

 

- Facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Twitter: ???

- Youtube Channel:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Video apresentação da empresa (

)

 

+ Fórum (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

- 8 Primeiros Membros do Fórum (01/06/2012) [

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
index.php?page=MembersList]

 

Paulo H. (CEO & Programmer) [

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
user/1-paulo-h/]

Rycharddy (Beginner) [

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
user/2-rycharddy/]

kaway (CEO & Programmer) [

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
user/3-kaway/]

AkaCe (Super Moderator) [

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
user/4-akace/]

* Membro 5 foi deletado

FilipeMelo (Beginner) [

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
user/6-filipemelo/]

hoatim8x (Beginner) [

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
user/7-hoatim8x/]

Luiz Eduardo (Beginner) [

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
user/8-luiz-eduardo/]

 

E depois de um pequeno Google Image Search eu me deparo com duas imagens bastantes intrigantes, uma parece ser uma ação movida na Justiça contra o Hack4You pela Ongame, fonte, e a outro aparenta ser um print da conta bancária do Paulo Henrique, vulgo P4ulo ou Paulo H, ele devia estar querendo tirar uma onda com R$2.000,00.ongamecontrahack4you.gif

contadopaulohenriquebra.jpg

ATUALIZAÇÃO (20/06/12) — O nome de verdade do P4ulo é Paulo Henrique Lima Lourenço

 

Esse tal de Paulo Henrique tinha um site de lances (Penny Auction) chamado LanceOne (facebook do antigo site) na qual tambêm se suspeitava de fraude por um usuário (veja foto abaixo). Eu descobri isso através do About.me. Eu descobri isso através de um post no fórum do h4y no qual o usuário divulgou o email do Paulo ([email protected]) ai pesquisei no Google e achei esse tópico na qual o autor com o nome de PauloHr pede ajuda para que os outros membros fórum o ajude para que integre o PagSeguro ao seu site de leilão.

43011085.png

E pra finalizar por hoje um outro site vendia um pacote com 1 mihão de lances para o site LanceOne, na qual o próprio vendendor do pacote é o usuário LanceOne.

 

ATUALIZAÇÃO 2 (20/06/12) – O Paulo tem um certificado digital em “Curso de C# – CSharp Básico” no TreinaWeb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente.

 

Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou antes.

 

Caso já exista,não crie o tópico.

Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.