Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [Conteúdo VIP **********]NPC Hack

TurKojan2.0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiz um software que deixa os NPC parados e visíveis, é só você matar eles sem esforço.

Estou aberto para parcerias a fim de criar melhores hacks.

A única recomendação de uso do hack é que você use sozinho ou apenas com pessoas que também estejam usando o hack na mesma classe de NPC que você.

Caso você seja administrador mas recebe a mensagem de que verificar se é, entre na pasta do 'The Duel\Model\NPC', delete todos os [arquios e atualize o The Duel.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PvmXdal5Epc

6LZeCUV9KlM

[/color][/u][/url]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens por ir no topico certo que esta postado no web cheats selecionar a mensagem apertar Ctrl + C criar novo topico e apertar Ctrl + Z e nem colocar credito !!

E muita CARA DE PAU um cara desse !

Copia os post e nem coloca os creditos !

Alguem da CLOSED nisso !

Parabens pelo pessimo post !

Sem ofensa !

Flws !

Link para o comentário

Naum, Num Vou dar Closed pq ele eh membreo vip, Q kara aparecido, se fosse qlqr outro menbro te se fechado e levado ban. Eu sei q tem vantagens o Vip como essa, + copia e Colar sem colocar Creditos, Q Nuub

Link para o comentário

Gostei disso , vou instalar o the duel hj ja arrumei uma acc nb level 19 eu acho ,

pessoal evitem de floodar , se gostarem agradeçam para isso existe o mesmo !]

E se não gostaram . critiquem ate se quiserem , mas não xinguem !

Link para o comentário

por isso que vocÊs tem que ficar sem cheats mesmo, ninguem é amigo do cara e talz, se mata ai pedidno cheats seus amebas

Não que a galera queira um hack acontece que a web cheats hoje é o prinsipal site de hackers de TheDuel[bR] os outros foruns SÓ COPIÃO DA WEB CHEATS!!! fora os próprios caras que vão e postão em varios Foruns.

po ainda fico feio porque essa é a 2ª veiz que alguem copia esse hack de outro forum sabendo que a WC foi a primeira a ter esse hack em mãos então da próxima preste mais atenção!

Otra coisa nem pra tirar o link do otro forum que vem junto do arquivo .RAR vc feiz .

Fico muito feio.

Desculpas vc teve uma boa inteção mais pego mau. :(

Link do póst original:

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/157550-npc-hack.html

Link para o comentário

Parabens por ir no topico certo que esta postado no web cheats selecionar a mensagem apertar Ctrl + C criar novo topico e apertar Ctrl + Z e nem colocar credito !!

E muita CARA DE PAU um cara desse !

Copia os post e nem coloca os creditos !

Alguem da CLOSED nisso !

Parabens pelo pessimo post !

Sem ofensa !

Flws !

e ainda coloca o msm video aff noob de +

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.