Gustavo1701 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 ei amigo eu boto esse hacker funfa e tudo mais da umas travadas algem pod me ajuda ?? funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lip123 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 Po ta dando "aplicativo nao inicializado corretamente(0xc0000135).Clique em Ok para finalizar a execuçao" Oque eu tenho que fazer oque e que eu to fazendo de errado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarobguu 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 Nao funcional o xtrap ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
issac157 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 testando se pegar ganha meu thanks:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefeboladao 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 para *** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThuGScott 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 **RedBull** , Belo topico tudo certiin . Maiso o problema é o speed por que não da pra disfarça neen de awm . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cantafaro98 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 Aff nem funfa Quando fizer um hacker faz bem feito ta bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
issac157 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 nao funfo apareceu nada so o ijetor e o dll mais não abriu o hack conserta ai:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EmersonXaviefreitas 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 Aii Funciona Levou Me Thaks , Maais Daa Mt Leeg NO Windows XP Nãão Recomendooo PARA XP :D :sarcastico::calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnehack 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 Testando, se funcionar leva meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidalok57 2 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 só funciona no xp no Sevem & Vista o jogo fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flipelh 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 funfo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucag 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 tem viruz manolo "TROJAN" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tael94 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Pow o hacker até funfa , mas tá travando mt... memor assim vlw o post manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trituranoobs 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 o mano o hacker ate funfa + o poblema eo INJECTOR e n ta injetando( galera usa outro injector). de um tranks aki pf ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipao330 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 alguem me ajuda eu fasso tudo certo mas como eu abro o menu dos hacks ou ja estao ativados como eu ativo aguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beisao123 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Como ativa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri232333 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 aqui nao funfo deu erro no xtrap:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betiinxd 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Para executar esse Aplicativo, é preciso primeiro instalar uma das seguintes versões .NET Framework:v4.0.30319 Contante o editor do aplicativo para obter instruções sobre como obter a versão apropiada do .NET. Framework.. Oquue eu fasso ajudae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizgato123 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 mano funfo mais ta com um pouco de leg de mais tenta resouve ai blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SANTOSCESAR 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Pow amigão ta funfando no XP , no Seven Trava tudo.Já entrei como administrador da no msm. Me ajuda ae passoal ! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lio321 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Funcional,mas alguém pode me dizer como retirar o lag? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelowol 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 pow , funcional achei maneiro gostei Agradecido vlw mano . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanaion 1 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 ae gente funfou e muito bom "][/url] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrys456 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Bom aqui o hack não esta funcional, não sei no computador de vocês ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados