Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) 'A Salvação' Nova Vida Novo PB


nedbig12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sai Agora A Pouco DO PB Estava Jogando Com Prodig Ai PenseI Por Que Eu Uso Hack ? R= Pois Usam Também Vo Usar Errado Ai Pensei Se EU TENHO Habilidade Não preciso Disso E Apenas Uma Diversão ...

 

Ai Disside Fazer Este Tópico Para Um Novo Quero Que Os Que Realmente Do Fundo Da Alma Decidirem Recomeçar Largar Os Hackers Ponhem Seus Nicks Do Jogo

 

E Seu Nick Da Web Cheats E Digam Larga Ou Não Decisão E Sua ^^

 

Acredito Que Todos Tem Habilidade Eu tenho So Mestre Em Sniper xD

 

Larguei De Vez Hackers ^^ Vamos La Galera Hacker Nunca A Mais Mostre Para Todos Seu Valor xD

 

Agora Vamos La Desejo Que Os Inscritos Postasem Junto Ao Nick Do Jogo E Do Forum Uma SS = Screenshot

 

De Um Frag Bonito, Um Kill Bonito Ou Ate Montasse UM Video Jogando SEM NENHUM TIPO DE HACKER OBS : Não Precisa Ser Bem Apenas Mostra Que Você Não Precisa De Hackers

 

Nick Do Jogo : HenriqueGTA Ou Não Vo Revelar xD

Nick Do Forum : Nedbig12

Decisão : Largo Sim Os Hackers

 

2EDIT

 

Os Que Não Usam Hack Também Podem Se Inscrever '-'

 

Os Que Ja Entrarão Pra Revolução DO PB :

 

Nedbig12

xDnandoxD

Wizzon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick do Jogo: IDxTHaaarD

Nick na W.C : ~TheHarDKill~

Decisao: Nao paro pq levei ban (sim eu usava wall mais até entao n tinha nenhuma denuncia) so pq era do cla DxTgaming (eu acho) Levei ban !

Então É Não, espero o V3SGOO me passar ( se ele quiser) o metodo dele pra mim estragar + ainda com o FrezeKill !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick Do Jogo : Quem sabe sabe ^^

Nick Do Forum : xDnandoxD

Decisão : Usei hack 2 vezes em 1 de jogo , usei porquê consegui desativar o X-trap , fora isso nada funciona , então decidi jogar na raça e gostei , e hoje sou totalmente contra os hacks .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick Do Jogo : Não Vo Revelar xD

Nick Do Forum : Wizzon

Decisão : Bom larguei a um tempo ja percebi que eu nao so um noob de merda lixo que depende de um programa pra joga se fosse assim eu ia joga tibia que o bot upa pra mim e cara eu nem sabia que eu era tão bom eu fiz 26/5 hoje sem hacker '-' ate começei em uma conta nova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick No Jogo : Sairus10

Nick No Forum : ~Marcus

Decisão: Sim ja usei wall...Mais Faz Muito tempo...Sempre Fui Contra os hacks...Ja postei meus frags aqui Jogando limpo. Nunca precisei de hacks para jogar.Atualmente so jogo de faca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick Do Jogo : Antes era PaniiiC, agora é iiiiiTzPaniiiC (Naum sei com qntos i´s o iiiiiTz) e também agora sou o seligueotario e JCapitao

Nick Do Forum : 'Ongaku' (sótenhotutorialfod@kkk)

Decisão : Aaah, já usei muito hacker, Wall, CB Trainer 9.0, CB Trainer Little, PointBad, Skill, mas tudo com moderação, Shadow Cat tbm mas só em fake, porém tenho habilidade, e agora n uso hacker, tomei essa decisão qndo eu tava usando PointBad, logo depois disso falei para mim mesmo, porr@ pra que usar hacker?? sai até do meu clã pq tinha um hacker lá, ai dps me convidaram de novo pq eles tinham kikado o hacker e talz, ai eu voltei, sou bom, com todos os tipos de armas, mas gosto mesmo de jogar de Winchester, L11 e de P90 (Só head shot meu amigo)

Maaas aqui a net é lenta, moro no amazonas, cidade: humaitá, aaaiii, a história é outro, o lag atrapalha mto, nem da pra matar mto, maas quando tou sem lag, eu faço frags tipo 25/7, 44/17...pouca coisa '-'

 

Então gente, não usem hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara eu ja parei recomeçei parei e recomeçei dnovo.. Pq ismaelchato? Pq o seguinte meu caro, os *** de cash to la rank bom até vem os *** de cash ou hacker e me da raiva so bom na sniper, kero dizer era até recomeçar dnovo.. Agr n sei se sou.. Mais tipo , tava jogando na boa la no training de sniper sem hacker limpo da silva.. ai vem os cara de skill, ou vem os casher lixo de fang e essas merdas ai pra mata o cara.. Afs tnc que se assim entao vo baixa hacker e detona com esses bando de filha da **** que eu axo que n sabem que existe sala de faca.. E kerem vim de faca no sniper tenho nojo disso e foda-se uso hacker até esses *** aprender..

 

nick: Nenhum até agr..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nick do jogo: matheus0288

nick da wc: teteu028

 

decisão: ja usei hack 1 vez mas decidi que se eu tenho Habilidade e pra ser usada.parei de usar o hack apostei na minha Habilidade e me dei bem, vi que tinha potencial e larguei os hacks.

 

575628_230355147086112_1879230574_n.jpg

a galera toda jogando com armas e eu de zuera so de pistola.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.