Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CFAL-CFNA-outros também-Como upar rápido quando se começa a jogar.

andherson1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera irei dizer aqui algumas coisas que facilitam você que todo dia quer matar pessoas online!

Primeiro veja em qual mapa você conhece bugs,lugares a se esconder,ajudam muito.

Bom quem gosta de jogar com lag,bem eu não gosto mais se for seu caso fique jogando com lag,eu já falei em um tópico anterior meu com alguns programas que ajudam muito seu CF.irei dar agora o link do meu tópico

Aqui galera:http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1699885-cfal-hacks-como-tentar-evitar-erro-no-cliente.html

Bem voltando ao nosso assunto real,você pode ir(se quiser)o modo chamado modo herói ou quarentena,ambos demoram muito e se der sorte ira conseguir no minimo 200 de exp.la você mata,você infecta o jogador o transformando em um mostro(Quarentena)e se você morrer ira aguarda até a partida acabar para reviver. Diferentemente da quarentena,modo herói o jogador poderá escolhido como herói(Que ganha uma arma de 60/350 ou com munição contra mutantes 60/450 de munição e um lança granadas com 3/9 de recarga)e as criaturas revivem com tiro no corpo ou seja se você der um hs(Head Shot,Tiro na Cabeça)ele não revive(Isso é muito útil)outro coisa também é que a cada morte de um mutante(na historia os soldados ganham mais poder de fogo),também a cada 1000 de dano em um mutante é o mesmo que ter 1 kill isso ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, o seu tópico fica muito no texto.

Tem que colocar algumas imagens ilustrativas no tópico, para deixa-lo mais interessante.

Só texto as pessoas cansam em nem olham o conteúdo.

E poderia colocar alguns vídeos existentes do youtube com os seus devidos créditos.

[+]Thanks!

Obrigado por compartilhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.