Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rodney Hack v1.0 MINI TRAINER!

Compartilhar

O que achou do hack?  

1. 1. O que achou do hack?

• Gostou e quer que eu sempre continue atualizando
      0
    • Adorou, e torce para continuar somente essas funções para nbs n usarem pvp
      0

Posts Recomendados

eee como eu tenho raiva desses lammers falando q são hackers... aff ¬¬ qnto ao cara falando q scan não pega em rar.. MENTIRA só não pega qndo o rar ta com senha... e não é pq o arquivo fica indetectavel, o antivpirus mostra que não foi possivel escanear afinal o av escaneia não quebra senhas...

dll de injeção sempre vai ser detectada ou então é uma bosta. qualquer dll cuja função é injetar codigos em outros programas o av detecta.. close aqui puro fake com conteúdo não funcional

e outra... se o cara é um programador experiente pq o layout do hack é mais simples doque arquivos em lotes? o cara erro até o nome da ddl e nem se due o trabalho de arrumar... vc tem que mover os arquivos... isso pra mim num é coisa de programador experiente e sim de quem ve youtube e sai por ai se achando o kevin mitnick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eee como eu tenho raiva desses lammers falando q são hackers... aff ¬¬ qnto ao cara falando q scan não pega em rar.. MENTIRA só não pega qndo o rar ta com senha... e não é pq o arquivo fica indetectavel, o antivpirus mostra que não foi possivel escanear afinal o av escaneia não quebra senhas...

dll de injeção sempre vai ser detectada ou então é uma bosta. qualquer dll cuja função é injetar codigos em outros programas o av detecta.. close aqui puro fake com conteúdo não funcional

e outra... se o cara é um programador experiente pq o layout do hack é mais simples doque arquivos em lotes? o cara erro até o nome da ddl e nem se due o trabalho de arrumar... vc tem que mover os arquivos... isso pra mim num é coisa de programador experiente e sim de quem ve youtube e sai por ai se achando o kevin mitnick

Pelo visto você deve ter tido tralma quando criança ou bateu a cabeça muito forte pra ser tão burro assim....

1º Olhe os comentario retardado antes de falar merda, 90% funcional O gc atualizo então cala boca ai pq ta em manutenção.

2º seu lammer n sabe nada vem querer atrapalhar o tópico, eu ainda expliquei nas outras paginas mais você é tão burro que julga o livro pela capa, o modo de falar de scan n pegar em rar foi um módo de falar, ele pega mais como eu disse antes; ele diminui uma detecção em rar, se tivesse vírus e detectado 1 só por falhas na camuflação, e colocado scan no rar talvez poderia n detectar nada.

3º Aonde é fake, closed é na sua conta mané; olhas os agradecimentos do que funcionaram; a dll ao ser compilada é detectada alguns vírus, mais você é tão lerdo que n joga outro jogo, e pelo visto só foi Por esses Cheats de grand chase cheios de vírus e propagandas e tira suas conclusões sem ter a mínima experiência; só porque detecta no virustotal não quer dizer que o antivírus vai pegar(outra burrice) além do mais um cara fez scan com antivírus pago e n detectou nada.

4º O layout é simples porque não fiz ele em delphi, fiz num programa da base do firefox nuba, então não sabia mecher no design pois n tinha muitas opções(o programa era em ASM-Assembly); a dll não esta com nome errado, além de você escrever dll errado ainda.... Coloquei esse nome de propósito como nome inicial a ser mudado como anti-lammers para os lammers n mudarem o nome da dll.

5º Eu não procuro no youtube, eu faço os outros procurarem; tenho varios tutoriais para vários jogos, estude quem você vai reclamar, e veja os comentários pedindo mais.

Link para o comentário

kkk report por chingar,, adeus fakezito script kiddie

que dó de voc... hack feito tecnica de season 2... sem layout, tópico mto mal feito. não funcional. prova de funcionamento fake ja que foram postadas ainda quando o GC tava em manutenção.. que lixo

Link para o comentário

que dó de voc... hack feito tecnica de season 2... sem layout, tópico mto mal feito. não funcional. prova de funcionamento fake ja que foram postadas ainda quando o GC tava em manutenção.. que lixo

Você limpa a boca antes de falar do dono do hacker, é um hack muito bom, funcional, e simples, o que adianta um hacker com efeitos, imagens sem ao menos o funcionamento?! A simplicidade so hack faz com que ele seja um dos melhores, se você é retardado o suficiente para não conseguiur funfar o hack problema seu, agora não vem aqui falar de algo que você não saiba troxa.

Link para o comentário

Fakezito chorão, preciso de técnicas nenhuma; se eu faço algo você não sabe fazer nem o mínimo então cala sua boca, reportei você porque você que chingou nub; não funcional porque você é noob o bastante de baixa depois da atualização, n atualizei ainda retardado; Olha a data do tópico eu postei antes da manutenção lixo, aprende a ler otario.

Vou atualizar agora pra você n reclamar nb

Link para o comentário

IREI TESTAR... 1 minuto

-------- x --------------------

FUNFOU NÃO o GC fecha quando começa o jogo e eu clico no AutoKill

Amigo claro que não vai funcionar o gc atualizou e estou criando outro tópico ja atualizei.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.