Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rodney Hack v1.0 MINI TRAINER!

Compartilhar

O que achou do hack?  

1. 1. O que achou do hack?

• Gostou e quer que eu sempre continue atualizando
      0
    • Adorou, e torce para continuar somente essas funções para nbs n usarem pvp
      0

Posts Recomendados

Sandros : Não tem como isso f,uder o pc; se quer mentir vai para em baixo da água perto do inferno, la eles aceitam viadinhos de franja que mentem pros outros n baixarem.

dhjey : todos one hits estão funcionando pelo que vi; mais só um idiota vai ficar usando one hit pvp; foi algum erro do jogo que deixaram pra tras, pois antes não funcionava.

puh: vai em meu computador > disco C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki ta 100%..

Confio no Manolo Rodney..

Liga nao Emo Sempre Tem Esses Que Gostan de Por Defeito no Trabalho Dos outros ¬¬'

pois é sempre foi assim:smiley:

ps: n sabia completamente que você jogava gc, add : djrodney

Nem sei oque é isso vei :S, alto kill n funcionala e nem one hit =/[/color][/size][/font][/i][/b]

você havia testado da primeira e estava funcionando; outros também estão funcionando; Qual o problema agora lol?

seu pc ta cheio de doidera kk

Link para o comentário

pois é sempre foi assim:smiley:

ps: n sabia completamente que você jogava gc, add : djrodney

você havia testado da primeira e estava funcionando; outros também estão funcionando; Qual o problema agora lol?

seu pc ta cheio de doidera kk

Não vei nas outras fases ele pega ele só n mata esses bichinhos do inferno da ultima missão de aton :@:@

Link para o comentário

Ou mano to com uma duvida como assim joga a dll para o compartimento c:/ ??

pega a dll > renomeia ela pra XDT.dll > abre o meu computador > disco local C(disco inicial do hd) > arrasta ela pra la(ou copia ecola)

Vlw Cara muito obrigado

vlw mesmo brow muito bom

to virando seu fan

aki funfou 100% Thank you boy

Abrac'z

Obrigado sempre melhorando

nem pega

me fale oque n pega.

Se for que só fica aguardando... não se esqueça de iniciar o injetor como administrador e desativar o autokill e ligar o one hit no boss das missões heróicas.

Link para o comentário

Não vei nas outras fases ele pega ele só n mata esses bichinhos do inferno da ultima missão de aton :@:@

esqueçe esse pet, ele é uma droga!!!! eu uso azteroth que é bem melhor

obs: valeu ai eu vou estar sempre atualizando esse hack; Votem na opção 2 da enquete pra eu n ter q por outras funções, assim n apareçe nbs usando no pvp; só pra up que acho justo contra casher.

Link para o comentário

esqueçe esse pet, ele é uma droga!!!! eu uso azteroth que é bem melhor

obs: valeu ai eu vou estar sempre atualizando esse hack; Votem na opção 2 da enquete pra eu n ter q por outras funções, assim n apareçe nbs usando no pvp; só pra up que acho justo contra casher.

Eu só quero pegar ele... fiz tudo só falta a ultima --' ai vo desistir agora ?? --' sai

Link para o comentário

disso eu sei mais n flo por isso uso o master gc pois elevac monster que juntam os monstros todos e sim tenho uma preguiça enorme de upar

a questão do vírus o Master gc n tem e ele estraga o pvp não. o que estraga o pvp são nubs que fazem mau uso deles isso sim.

Link para o comentário

cara... vc devia ser mod pq e o unico hack q eu vi sem keilogger e virus prejudiciais funcionando namoral vlw

Cara ja fui banido da web cheats 8 anos é o fórum que mais odeio; se ganhasse uma vaga adoraria, e criaria hacks pra outras áreas também.

Era famoso na area de priston tale. O unico que posta contéudo sem querer ganhar nisso ou ***** com os outros

disso eu sei mais n flo por isso uso o master gc pois elevac monster que juntam os monstros todos e sim tenho uma preguiça enorme de upar

a questão do vírus o Master gc n tem e ele estraga o pvp não. o que estraga o pvp são nubs que fazem mau uso deles isso sim.

os hacks sei que são de boa, mais se tem algo pra usar, sempre vai ter os nub pra zua e os gm pra n fazer nada; hoje vi um dio que dava um atk que demorava 5 min pra acaba só de estocada.

Conseguir pegar o pet *-* , mas ele é horrivel mesmo kkkkkk u.u[/color][/size][/font][/left][/i][/b]

eu avisei que é uma droga

Link para o comentário

Seu hack é funcional, entretanto, ao ser usado o auto kill da erro no boss e o Grand Chase fecha...

Recomendo que troquem do auto pro one hit antes de ir pra sala do Boss

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Seu hack é funcional, entretanto, ao ser usado o auto kill da erro no boss e o Grand Chase fecha...

Recomendo que troquem do auto pro one hit antes de ir pra sala do Boss

sim, oque você esta recomendando é o assunto das paginas anteriores que estava sendo debatido

Link para o comentário

baixei aki, coloquei o injetor na area de trabalho e a dll no disco local C, renomeei para XDT...

mais quando abro o injetor e em seguida abro o GC, o injetor não sai de "esperando grand chase". Aguardando uma ajuda Vlw..

Depois de varias tentativas consegui abrir o hacker, mais depois que fiz uma missão deu o maldito erro "Erro0xAE" . a dias tento me livvrar desse erro e não consigo já vii varios tutoriais de como acaba com esse erro mais ele sempre persisti em me atormenta... :@

se alguem souber um tipo de solução para acaba de vez com esse erro, e quiser me ajuda fala ae.. ficarei muito grato. ;/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.