Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rodney Hack v1.0 MINI TRAINER!

Compartilhar

O que achou do hack?  

1. 1. O que achou do hack?

• Gostou e quer que eu sempre continue atualizando
      0
    • Adorou, e torce para continuar somente essas funções para nbs n usarem pvp
      0

Posts Recomendados

o Hack não foi feito para ser comparado ou ser melhor que eles; pois os outros cheats são funcionais e grandes pois contêm propaganda e vírus; pelo menos agradeçam do meu n ter essa encheção de saco, n viso em dinheiro. E n consigo ativar algumas opções de tópic pra ficar mais moderno; alguem me ensina e eu edito; valeu.

obs: o meu não tem vírus;detecta no vírus total o injetor sómente, mais não tem.

obs² : são esses ótimos cheats que você adora que estragam o pvp :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara axo q esse hack ta meia boca comparado com outros como o Pc cheats e Master gc.Mas enfim o tópico está organizado com prints e vídeo então vlw por compartilhar!!!!!!

Quem sabe jogar não precisa de mp full ou pet esse racker foi feito pra upar e conseguir novos char ;), Mano testei funfoo certinho levo meu trank's ;)

troll-face1.jpg

Link para o comentário

Vei aki deu racker detectado nessas missão pro novo mascote =/[/color][/size][/b]

Nenhuma fase heroico poder usar outo kill retardado use auto kill até o xefe e depois use onehit (isso acontece desde a manutenssão do portal dos xefes) eu deveria ser moderador daki pq eu sei mais que muita gente aki q nubisse -.-

Link para o comentário

Sim eu também sabia disso; mais havia esquecido pq estava usando hacks dos outros a pouco tempo atras; e a solução disso é fazer o tempo freezado ou n pra 5:09

Vei aki deu racker detectado nessas missão pro novo mascote =/[/color][/size][/b]

Nenhuma fase heroico poder usar outo kill retardado use auto kill até o xefe e depois use onehit (isso acontece desde a manutenssão do portal dos xefes) eu deveria ser moderador daki pq eu sei mais que muita gente aki q nubisse -.-

correção ortográfica

é chefe/ é manuteção com cesidilha/ é auto kill/ é one hit

Link para o comentário

Vei aki deu racker detectado nessas missão pro novo mascote =/[/color][/size]

Para de falar merda o fdm não uso alto kill ! só uso one hit mas detectou racker só 1 vez depois paro ... Gm daki ??? tú mal da pra jogador imagina gm ....Oque adianta ter sabedoria se não sabe usala ? Agora ta dando erro 0xAE ajeitando ...

[/b]

troll-face1.jpg

Link para o comentário

Sim eu também sabia disso; mais havia esquecido pq estava usando hacks dos outros a pouco tempo atras; e a solução disso é fazer o tempo freezado ou n pra 5:09

correção ortográfica

é chefe/ é manuteção com cesidilha/ é auto kill/ é one hit

Vai te fu,der cara eu escrevo como eu quero! ¬¬

Para de falar merda o fdm não uso alto kill ! só uso one hit mas detectou racker só 1 vez depois paro ... Gm daki ??? tú mal da pra jogador imagina gm ....Oque adianta ter sabedoria se não sabe usala ? Agora ta dando erro 0xAE ajeitando ...

[/i]

[/i][/b]

troll-face1.jpg[/center]

x1 lixo

Link para o comentário

Vai te fu,der cara eu escrevo como eu quero! ¬¬

x1 lixo

Não perco meu tempo com besteira ;) fuii

troll-face1.jpg

Link para o comentário

Esse erro ja deu aki tbm , mas vi la e concegui consertar mas agora fiz tudo que pede lá mas ainda ta dando =/.. vo entrar dnv ja volto ..

troll-face1.jpg

Link para o comentário

Bom, ai que você se engana xD. Pois as pessoas colocam keyloggers e etc... em rar, Porque o scan n pega, é como se n tivesse nada então colocando scan na pasta rar n vai detectar nada.

Como pode ver o unico que detectou foi o injetor 3/42 por causa dos comandos de injeção msm.

sim amigo, tanto faz, eu falei aquilo porque o arquivo de download era um e os scans eram outro, quem vai saber se você é tão confiável de ter colocado aquele exe/dll no rar ?

eu falei aquilo pra lhe ajudar, porque se ficasse assim eu ia pedir pra algum mod fechar o tópico, mas vejo que colocou ^^, espero que continue atualizando o hack semanalmente e ajudando o pessoal.

Link para o comentário

É veio reiniciei joguei 2 e paro dnv =/ ....ta foda =/

troll-face1.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.