Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rodney Hack v1.0 MINI TRAINER!

Compartilhar

O que achou do hack?  

1. 1. O que achou do hack?

• Gostou e quer que eu sempre continue atualizando
      0
    • Adorou, e torce para continuar somente essas funções para nbs n usarem pvp
      0

Posts Recomendados

Rodney Hack v1.0 MINI TRAINER!(Patched Criando novo Tópico..)

eai galera, pra quem não me conheçe; sou um programador experiente em alguns hacks pra uns jogos aki da wc; e como venho jogando gc desde a season 1, decidi estudar pra fazer um projeto LIVRE DE VÍRUS para todo mundo; vale lembrar que se não fose uma base do firefox, e o auto injetor do Xjapan(outro bom programador e criador do fully trainer) eu não teria chegado lá; chega de blablablá, lets go

Funcionalidade

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TUTORIAL

1-Baixa e extraia em qualquer local de seu gosto a dll e o injetor

2-Renomeie a dll para XDT.dll(NÃO XTD.dll EU ERREI ANTES ME DESCULPEM É XDT)

3-Jogue a dll para o compartimento C:/

4-Abra o injetor(win 7 e win vista como administrador) e o grand chase

5-Clique em iniciar no grand chase, e você vera o trainer no canto superior esquerdo

6-Divirta-se e siga as fotos

FOTOS

semttulocjy.png

ONE HIT

semttulo2tq.png

AUTO KILL

semttulo3tn.png

VIDEO

SOLUÇÃO PARA ERROS POR Txowman

Nas fases heróicas, após desativar o autokill no boss, Ative e desative o one hit em 2 clicks rapidamente!

Download

Scan do Injetor

a6a4c9ded96560/analysis/1340408622/

Scan da dll

8f0a76ae9f9746/analysis/1340408735/

Scan do Rar

6c64db72f6fe06/analysis/1340410309/

créditos:rodneyhacker(eu)

firefox

xjapan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites