Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rodney Hack v1.0 MINI TRAINER!

Compartilhar

O que achou do hack?  

1. 1. O que achou do hack?

• Gostou e quer que eu sempre continue atualizando
      0
    • Adorou, e torce para continuar somente essas funções para nbs n usarem pvp
      0

Posts Recomendados

Rodney Hack v1.0 MINI TRAINER!(Patched Criando novo Tópico..)

eai galera, pra quem não me conheçe; sou um programador experiente em alguns hacks pra uns jogos aki da wc; e como venho jogando gc desde a season 1, decidi estudar pra fazer um projeto LIVRE DE VÍRUS para todo mundo; vale lembrar que se não fose uma base do firefox, e o auto injetor do Xjapan(outro bom programador e criador do fully trainer) eu não teria chegado lá; chega de blablablá, lets go

Funcionalidade

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TUTORIAL

1-Baixa e extraia em qualquer local de seu gosto a dll e o injetor

2-Renomeie a dll para XDT.dll(NÃO XTD.dll EU ERREI ANTES ME DESCULPEM É XDT)

3-Jogue a dll para o compartimento C:/

4-Abra o injetor(win 7 e win vista como administrador) e o grand chase

5-Clique em iniciar no grand chase, e você vera o trainer no canto superior esquerdo

6-Divirta-se e siga as fotos

FOTOS

semttulocjy.png

ONE HIT

semttulo2tq.png

AUTO KILL

semttulo3tn.png

VIDEO

SOLUÇÃO PARA ERROS POR Txowman

Nas fases heróicas, após desativar o autokill no boss, Ative e desative o one hit em 2 clicks rapidamente!

Download

Scan do Injetor

a6a4c9ded96560/analysis/1340408622/

Scan da dll

8f0a76ae9f9746/analysis/1340408735/

Scan do Rar

6c64db72f6fe06/analysis/1340410309/

créditos:rodneyhacker(eu)

firefox

xjapan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que você poderia colocar o scan do arquivo do download, pois você coloca o scan da "dll" e o do "exe" mas o download é um "rar" bote o scan do que você botou no download, ou coloque o download da dll e o exe separado.

Link para o comentário

Bom, ai que você se engana xD. Pois as pessoas colocam keyloggers e etc... em rar, Porque o scan n pega, é como se n tivesse nada então colocando scan na pasta rar n vai detectar nada.

Como pode ver o unico que detectou foi o injetor 3/42 por causa dos comandos de injeção msm.

Link para o comentário

E os 2 São trojan,nao fazendo poco da sua criação mas tava lá em cima que era livre de viruz...mas se algumas pessoas falarem que funfa uzarei tbm :D

troll-face1.jpg

Link para o comentário

Bom doga, todo hacker quando é compilado detecta 2 vírus pois são usadas funções ou seja de injeção, ou seja de burlamento de threads; Pois o virustotal é só uma previsão, assim como a previsão do tempo, ele preve mais não se sabe se é isso ao certo; se você pegar uma files(pasta de criação de um jogo) como a do grand chase, e escanear o main.exe vai dar uns 15 vírus por causa da compilação dele.

Ele só detecta, mais não tem vírus; por isso livre de vírus. meu pc estrago por causa q baixei o pc cheats, e dps de mt tempo usando, um dia fechei o processo do keylogger dele(como turkojan) e o criador deve ter visto, ou programado uma função para reiniciar meu servidor e nunca mais liga normalmente.

Como aconteçeu... desligo e n ligo mais, agora to com novo pc de 6 giga de ram 1 tera de hd e i5 de processamento.

Obs = oque detecta é o injetor, não a dll; se quiser use outro auto injetor, mais tem q saber a manha de renomear o nome e tals...

Obs² = criei isso para ajudar, pois cansei desses cheats cheio de vírus.

Obs³ = n pega pvp(ou talvez pega o one hit, n sei)

Link para o comentário

Bom doga, todo hacker quando é compilado detecta 2 vírus pois são usadas funções ou seja de injeção, ou seja de burlamento de threads; Pois o virustotal é só uma previsão, assim como a previsão do tempo, ele preve mais não se sabe se é isso ao certo; se você pegar uma files(pasta de criação de um jogo) como a do grand chase, e escanear o main.exe vai dar uns 15 vírus por causa da compilação dele.

Ele só detecta, mais não tem vírus; por isso livre de vírus. meu pc estrago por causa q baixei o pc cheats, e dps de mt tempo usando, um dia fechei o processo do keylogger dele(como turkojan) e o criador deve ter visto, ou programado uma função para reiniciar meu servidor e nunca mais liga normalmente.

Como aconteçeu... desligo e n ligo mais, agora to com novo pc de 6 giga de ram 1 tera de hd e i5 de processamento.

Obs = oque detecta é o injetor, não a dll; se quiser use outro auto injetor, mais tem q saber a manha de renomear o nome e tals...

Obs² = criei isso para ajudar, pois cansei desses cheats cheio de vírus.

Obs³ = n pega pvp(ou talvez pega o one hit, n sei)

Bom rodney , tiro algumas duvidas minhas mas meu main.exe nao detectou nada mas mesmo assim bom trabalho vo testar mano ;)

ond fica esse compartimento C:/? pq aqui eu n achei e n funfou o hacker n, n saiu d AGUARDANDO GRAND CHASE... me ajude ai plissss...

Xp ---> Iniciar\Meu computador\Sistema(C:)

Que isso vei o injetor com icone de viruz '0'

troll-face1.jpg

Link para o comentário

Porque o arquivo que tem que renomear ja não vem com o nome certo ? quando troca vira outro arquivo..Esperando pessoas falaram que funciana nem vo arriscar,não sei quantas vezes tive que formatar o pc por causa de viruz aguardando....

troll-face1.jpg

Link para o comentário

Bom pelo simples motivo : crédito e aviso, Muitas pessoas pegam hacks dos outros e renomeiam, eu queria mostrar tmb que a dll tem meu nome e TAMBÉM serve pra avisar os nub q tenta muda pq tipo.

Se você mudasse o nome da dll pra falar que é sua na frente do seu amigo, e testa-se e n desse. Iria pagar mico saco? ou talvez muda-se o nome para gosto. Mais eu to pondo a música no video aki amigo. Vou postar agorinha e te mostro.

Link para o comentário

OPA não sei se ai deu mais é pra colocar a dll no C:/ e ai você me pergunta : Mais porque ? porque o Injetor do xjapan é autoinject e esta programado para a pasta C:/ talvez funcione em pastas do C:/aquivos de programas/level up como exemplo; mais de qualquer forma você esta colocando no compartimento C:/ se entendeu de um thanks.

E sobre o video ja esta processando pro youtube

Video feito ! Aproveitem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.