Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal CFAL-Hacks-Como tentar evitar erro no cliente-

andherson1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas que jogam CFAL ou CFNA entre outros.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Bom galera exitem muitas coisas em hacks que fazem você sair da sala irei dizer as que eu conheço,não me juguem pelo tópico é meu primeiro e estou tentando!

Speed:Se você correr sem parar pelo mapa todo com a faca na mão(ela é uma arma que aumenta muito sua velocidade,você poderá usar mais no minimo por 4 segundos)o speed será detectado e dará erro no cliente ou ao contrario alguém ira percebe e irá lhe kikar da sala.

Speed Knife:Você esta jogando,segurando e não para de atacar,um das coisas que poderá acontecer será detectado e talvez ira dar erro no cliente ou alguém ira kikar você, aconselho você a usar o atacar direito e espera 1 segundo para atacar de novo.

No reload:Ele dará erro no cliente,aconselho você a usar os 30 e para por 2 segundos assim ficará ficará indetectável,se você usar a M16 em 50 tiros seguidos ou menos dará erro no cliente.

Rapid Fire:Ele no entanto não dá muito erro a menos que você use com a faca que muitos Speed Knife são mods.Aconselho a usar o mod que tem poucas chances de da erro no cliente.(O Speed Knife é um mod que retira algumas partes do atk e assim so fica o golpe)(Rapid Fire ele vem junto com outros hacks,como aimbot,wall,etc)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Irei dizer agora além das dicas também alguns programas que ajudam no jogo.

Eu conheço:

Game booster:Bem ele acelera o jogo,não o computador.

Actual booster:Ele irá acelera o seu computador quando foi ligado junto com o windows.

CClenear:Ele apaga muitas coisas inúteis,sites temporários do seu navegador.

Dnx File Clenear:Ele apaga seu histórico no firefox, Google chrome entre outros.

Irei dizer um programa que ele grava sua tela,ele é feito especialmente para jogos por isso quase sempre o vídeo fica sem lag mais poderá ser usado normalmente os comando podem ser configurados,ele tira print,grava e diz o fps do jogo.

O nome dele é fraps irei dizer onde pode ser baixado

Aqui o site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:https://www.virustotal.com/file/7c870a8ea8ed1e9e91c71a701fa9a14934bb131bffef4a136f1c471631460b9e/analysis/

O site que ensina a usar ele é:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O que acharão desse tópico click em agradecer se puder(Qualé vocês podem né):sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, um tópico muito útil, gostei bastante, e vai ajudar muitos membros que possuem o problema.

Apenas poderia melhorar o tópico amigo, centralizar, não colocar tantas cores diferentes.

Parabéns, Agradecido.

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário

Bom tópico, com uma boa explicação, só acho que você deveria remover algumas coisas que me incomodam.

Exemplo o "Underline" em todas as menções (praticamente) do tópico.

E tira um pouco do negrito, e da cor, está meio chato de ler, tem que usar estas ferramentas com moderação.

E faltou a scan do download.

[+]Thanks!

Obrigado por compartilhar!

Link para o comentário

Ainda não sei amentar o tamanho e mudar a cor

Pra você que não sabe eu aconselho que veja este tópico.

Irá ajuda-lo muito no inicio.

Abraço!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.