Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 22 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Diga quais idiomas voce fala . Começando por mim Falo Ingles , português , e espanhol +/- ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Falo Português, e sou Intermediário em Inglês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Português e Inglês. Um pouco de espanhol também, aqui tem muito turista argentino/paraguaio/uruguaio. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Portugueis, Engreis, Espanhola. Achu que é só. Português, sou médio avançado em Inglês e intendo espanhol (Castelhano) Meus avós e meu pai são do Chile. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Só português ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Falo português, e inglês fluente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Sou inisiante no poturgués, e meu ingres num é muito veri uell, mas da pros gasto '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Português e japonês; Inglês só iés , nô , forevi aloni Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Falo qualquer idioma quando estou no computador -q /SÉRIO = Português e mediano em Inglês e Espanhol ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Português/Inglês. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Falo português, Inglês, espanhol. Sei o básico de frances, italiano e alemão! I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 Nem português tenho fluente ainda,quanto mais inglês. ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDnandoxD 1 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 Português . Acho muito ruim quem aprende por que quer inglês . Fica dando moral pra cultura desses Ingleses ai . Porquê ninguém aprende Egipcio , Grego ( Só não aprendo porquê ninguém ensina ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 Português , todo mundo aqui fala né --' Além disso , eu sou intermédiario 1 no meu curso de inglês , que não é muito bom kkkkk eu entendo mais do que falo inglês :) coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smelt 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 Português, Inglês e estou fazendo aula de japonês, rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 Português , todo mundo aqui fala né --' Além disso , eu sou intermédiario 1 no meu curso de inglês , que não é muito bom kkkkk eu entendo mais do que falo inglês :) O Título do tópico é "Quais idiomas você fala?" Eu infelizmente só falo dois, só estou respondendo a perguntar do tópico :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 Português Brasileiro, Português Portugal e o básico de Inglês e Japonês. rs I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 eu? idiomas? \yao eu falo só Português marromeno kkkkk' mal sei Português vo ficar aprendendo outros idiomas não é hoje msm q eu vou depender disso e.e Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 Eu Falu Portugueis /yao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 23 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 Português,mediano em inglês e arrisco algumas coisas em espanhol e japonês. Mais sou apenas fluente no portuguêsa mesmo rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 Falo Português e Inglês fluente Intermediário em português de Portugal E conheço um pouco de espanhol Flws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volks ™ 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 Português, Ventanês e Formiguês. Só os fortes sabem as línguas citadas acima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 426 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 Eu falo português , English , espanhol , 日本(japonês ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 Eu falo português, Japonês, Espanhol, Inglês, e estudo muito pouco o Latim, por ser uma língua morta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IJhol 1 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 OMG, falo qualquer linguá quando estou no google tradutor, HEHE Falo Portugues, espanhol, um poco de ingles, sei conta até 20 em japones,e Cachorreis com a minha cadela Salada. "When I open a smile you will ever see" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados