Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual a melhor animação da Dreamworks?

Xande-San
 Compartilhar

Qual a melhor animação da Dreamworks?  

1. 1. Qual a melhor animação da Dreamworks?

• Shrek
      0
    • Kung-fu Panda
      0
    • Os sem florestas
      0
    • Madagascar
      0
    • Como treinar o seu dragão
      0
    • Outros (fale quais)
      0

Posts Recomendados

Já estava com a ideia de criar este tópico já faz uns dias, aí hoje resolvi por a mão na massa rs

Acho que vocês devem saber sobre a Dreamworks Animation, autora de filmes animados como Shrek, Madagascar, Kung fu Panda...

Enfim, todos aqueles filmes animados que assistimos, que sempre consegue inovar com uma boa história e boas piadas =)

Os sem florestas

overtheedge.jpg

"Os sem florestas conta a história de uma tartaruga, que junto á seus companheiros da selva, tentam sobreviver "pegando" alimentos na cidade. É uma vida difícil até encontrarem com um Guaxinim (RJ), que inova os estilo de vida dos animais da selva."

Eu particularmente gostei de os sem florestas, o filme mostra de uma maneira interessante e divertida a diferença dos espaços humano e animal, além de ter partes que fazem você rachar de rir. Uma coisa bastante legal no filme é que cada animal tem uma personalidade única, por exemplo, aquele rato branco, que se finge de morto toda hora.

Madagascar

madagascar.jpg

" Um leão, uma zebra, uma girafa e um hipopótamo são grandes amigos e a atração principal em um zoológico do Central Park, em Nova York. Um dia, um deles desaparece, nisso, os outros saem ás ruas de Nova York para procurá-lo, mas eles se envolvem em uma confusão, e são colocados em um navio rumo a ilha de Madagascar..."

Madagascar é um ótimo filme para se assistir com bastante pessoas, é muito animado e engraçado. Acho que o foco do divertimento é a Zebra (martin), ele é A zebra rs Uma cena que eu gostei muito foi a parte que ela está caminhando pelas ruas de Nova York e toca aquela música do Bee Gees.

Kung-fu Panda

kungfupanda.jpg

" Entusiasmado, grande e um pouco desajeitado, o panda Po é o maior fã de kung fu da região. Mas isso não ajuda muito no emprego que tem no restaurante de macarrão da família. Surpreendentemente escolhido para cumprir uma antiga profecia, os sonhos de Po tornam-se realidade quando ele entra no mundo do kung fu e passa a treinar ao lado de seus ídolos: os lendários Mestres Garça, Tigresa, Louva-Deus, Víbora e Macaco sob a liderança de Mestre Shifu.

Agora Po tem a importante missão de salvar o Vale da Paz de uma ameaça terrível. "

Um dos melhores filmes da Dreamworks... O enredo de Kung fu Panda me interessou demasiadamente, além de ser bom, o enredo é firme e engraçado. Sem falar as cenas das lutas, que são muito bem feitas. O personagem principal , Po, é muito carismático, e faz você torcer por ele.

Como treinar o seu dragão

ctsd2.jpg

" Como treinar seu dragão conta a história de Soluço, um jovem Viking que não combina muito com a sua tribo de matadores de Dragões. A situação piora quando o jovem Soluço encontra um dragão bonzinho e terá que enfrentar o seu povo e os dragões, para tentar promover a paz entre os dois mundos. "

Eu fui assistir o filme no cinema, e não me arrependi. Como treinar o seu dragão é uma animação mais madura, se você for comparar com Madagascar, por exemplo. A temática de dragões dá um certo charme ao filme, e isso fica ainda melhor com a cultura dos vikings no filme.

Além de ter belas cenas de animação, protagonizada pelos dragões, o filme é muito engraçado.

Shrek

shrek1.jpg

" Shrek é um ogro solitário que tem sua propriedade invadida por personagens de contos de fadas.

Ele vai atrás de Lorde Farquaad, tirano local. Este diz que devolverá a paz do Ogro se ele resgatar uma princesa de um longínquo castelo. "

Shrek deve ser a animação de maior sucesso da Dreamworks, o filme conta com uma história inovadora e engraçada. Os personagens são bem distintos, basta olharmos o Ogro e o burro para vermos a diferença entre os dois parceiros. Eu achei o melhor filme da produtora, e a cada sequência introduz personagens ainda mais engraçados, como o Gato de Botas.

Além destes tem muitos outros bons filmes produzidos pela Dreamworks, mas os citados aqui são os melhores na minha opinião.

E você, qual o melhor?

Créditos pelas sinopses e imagens:

amofilmes.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Espanta-Tubarões, FormiguinhaZ, Os Sem-Floresta, e todos os Sherek's.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.