Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novas áreas Browser Zone

'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu andei vendo que na área browser temos 3 excelente moderadores, e vi que da para por mas algumas áreas, andei pesquisando alguns jogos e me deparei com os famosos jogos de Redes Sociais.

Então logo veio a ideia por que não ter essas áreas? então poderia ter essas áreas:

Cafe Mania

Mini Fazenda

Colheita Feliz

São os jogos mas famosos de browser por redes sociais.

Espero que aprovem minha ideia abraços.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem necessidade de ser adicionado estas áreas,

é Adicionado novas áreas apenas quando existe uma Grande Busca de Hackers, Tutoriais e etc.

Caso tenha algo para compartilhar sobre os Jogos citados em sua Sugestão poderá ser postado na área, Outros Browser Games

PsgGg.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já tivemos jogos de redes sociais como Café Mania e Colheita Feliz porém não teve bons resultados, a área não atingiu o movimento esperado assim como as outras.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom acho que com o "falimento" do orkut vai ser muito dificil ter movimento como antigamente , e como a maah falou antes não tinha um grande movimento e com a queda do orkut vai ter muito menos.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Bom, essas áreas infelizmente não são muito movimentadas... mesmo que a rede social mais usada hoje em dia seja o facebook, não irá ter muitos tutoriais, cheats, e etc. Acho melhor ficar do jeito que está, e se quiser postar algo poste na Outros Browser Games, pois se essa ideia fosse colocada em pratica, as áreas seriam muito desertas. Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.