ipu 1 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Índice Falae pessoal, aqui é o ipu mais uma vez trazendo um MOD de Accolades. Ele deixas os accolades com sangue e com a Fonte diferente. Espero que gostem! Abraçz Imagens: Kill Kills Double Kill Multi-Kill Ultra-Kill Fantastic Ubelievable Unbelievable + Revenge Nut Shot Head Shot Infected Infection Destroyed Tutorial 1- Baixe o arquivo; 2- Extraia em qualquer pasta so seu PC; 3- Faça um backup dos arquivos originais; 4- Copie os arquivos do mod e cole na pasta "C:Level Up! Games/Combat Arms/Game 5-Vai Perguntar Se Deseja Substituir, Clique Em sim. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Se puder agradeça! Abraçz Obs: Cometi um erro na demonstração do MOD (Unbelievable/ Unbelievable +) Mais é somente na demonstração, eu já arrumei este erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Gostei Muito O.o Tapioca =D Mais sera q dava para vc apenas edita os originais colocando apenas Pingos de sangue '-' Emfim Muito Bom Mod '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 muito bom, levo meu thank' s, abraç'z REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Muito bem parabens Curti obrigado por postar xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoboyzx 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 mano gostei mto mais eu to usando um dos memes se nao eu usava esse vlw belo topico [FONT=Century Gothic][CENTER]Cada lugar uma lei,cada lei uma razão, eu sempre respeitei. [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2291830-tutorial-melhorando-desempenho-dos-jogos.html"][COLOR="#B22222"]Tutorial :Melhorando desempenho dos jogos.[/FONT][/COLOR][/URL][/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Muito bom. Ótimos mods, como sempre. Parabéns Brother <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoGalvezRod 2.639 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Meus parabéns, estou usando agora. Muito legal, gostei muito destes Accolades. Continue postando conteúdos assim. Ótima formatação, com scan e tudo. Levou meu -T h a n k s ~ * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyrenosto 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 IPU ( seu viadinho ) HSIUSHIAUSHIUASHAIUSHIAUHSIU acho q vou ser punido.!? sempre fazendo mods muito bons ein... cansei de te dar parabéns, vou só te xingar agora... =D :amor: vlw. xABRAÇ0s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W3sl3y2010 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 Otimo topico cara, Muito bom o conteudo! Muito bem organizado Fez um otimo trabalho Com certeza ira ajudar mt os membros da WC... Obg por Compartilhar! Have a Nice Day! Parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 Muito bom esse modding de accolades, esta bem criativo como os outros, parabéns ;) Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sethys 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Gostei do mod fico muito legal Se você fizesse com as padrão e colocasse esse sangue ficaria muito massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motor98 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 muito legal os mods vo por aki ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WalberSpy 1 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 Ficou muito bom cara, parabens pelo otimo trabalho :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hmatheus95 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 mod mt bom levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 Bem legal o mod Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 Po ipu,adorei (não sou gay ta u.u) vlw, vou usar, só você mesmo trazendo os melhores moddings pra webcheats ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 Não sei se comentei , mas belo mod levo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iOwTSiiDerS~ 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Bom topico , cores Etc, e bom modding . Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHomer~' 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Vlw ipu adoro seus Mods Levo meu thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lobinho181 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Parabens pelo mod. Vou usar =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ThE-AnonyMouS- 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Belo Mod Amigo ;] Irei Usar Concerteza ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHomer~' 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 gostei muito ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TechnoTime 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Mudou um pouco da textura do modding, porem ficou legalzinho Obrigado por compartilhar, baixei e gostei Continue assim :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SkyPeeR 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Ficou bem legal gostei :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deylost 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 Amei *--* ja tou usando continue ,assim eo brigado por compartilha o mod =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados