Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal CF Al 22 de julho

Posts Recomendados

Olá boa tarde aos todos os moderadores da wc , "SEI QUE NAO SOU BOM EM CORES E TALZ , MAS A MINHA INTENÇAO E AJUDAR A TODOS ..

eu sei que estou todo errado , area errada , nao postei hacker , sei todos estão atras de hackers , "precisando" ,nao estou trolando ninguem , se alguem achar isso peço desculpas ..

Mas galerinhas da web cheats ,voces são os melhores , mas ultimamente o que eu estou lendo nos comentarios são tudo a mesma coisa "CTRL+C + CTRL + V" . voces nao podem ficar pra tras , voces tem que criar hacker de voces ,atualizar sózinho , nao esperar por ninguem , voces tem força pra isso mas voces nao querem ver ...

Poxa eu kero saber como que eu posso fazer pra ajudar a voces a atualizarem os hackers , criarem os hackers , eu falo a verdade nao vou poder fazer tudo sózinho , vou kerer uma ajuda , eu ajudo voces e voces me ajudam ???

" mil desculpas quem pensou que foi um novo hacker postado , mas eu coloquei assim pra chamar atenção ,valeu amigos do crossfire AL " , breve breve breve , vou fazer parte da WC , se tudo der certo , e vai acabar essas palhaçadas de demora ,Fui ..

ah gente o motivo do *Priscila* , é um fake , pra não dár dados pessoais se é que me entendem , nao estou aki na intenção de enganar ninguem ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem Uns Programas que voce pode criar hacker meu amigo , atualizar ... e até mesmo editar

mas eu tava pesquisando algumas coisas aki , quem criou o scheats ? acho que nao tem um criador especifico néer , ele aki no brasil, ele é no maximo editado , mas nunca vem funcionando tudo correto ,sempre tem uma coisa que dá erro , porque nao tem programadores serio mesmo que edita os hacker , que se tivesse tudo ja teria mudado..

uns do programa que voce pode editar cheats , é o C++ , mas pra isso e preciso teros codigos , esse que é o problema , ninguem nunca me ajuda , nunca me dá os codigos ..

mas tá trankilo...

Link para o comentário

Ola tenho 36 anos formado em sistemas e progamação! mais jogo Crossfire! e ser um programador voce terá que enterder varias linguagens de programação! mais com minha esperiencia e ética porque perderia meu tempo criando coisas´pra fazer voces serem o que não é! ganhar creditos pelo que não fez! Jogo verdadeiro tem que ser com estratégia! treino! e não trapasseando! vejo nossos joves do futuro nunca saberão perder aprender a roubar desde pequenos!

porque tenho acc aqui! bom.. moderadores de empresas de jogos precisam saber as tendências pois só assim poderemos fazer update e dar ban, nos respectivos players! Empresa que gera lucros tem que zelar pelos players que investem cash nelas! pois é disso que sobrevivemos!

Os demais treonem ! sejam realmente o que seus pais o ensinaram ser! honestos! teriamos um brasil muito melhor!

Use sua sabedoria e abilidade pra fazer o bem!

Link para o comentário

táa nao precisa postar nada ..

eu sei que precisa entender varias linguagens de programação ..

algumas do tipo C++, PHP, Asp, Java, e até mesmo o delphi , eu nao domino completamente , mas entendo bem , com uma ajuda de quem entende tambeim , tudo pode ficar mais facil né amigo ?

uma coisa que eu tenho reparado , que o aimbot no scheats nao pega, dá erro , porque dá erro ? o codigo foi feito errado , e no minimo ninguem sabe corrigir , nao tem como eu corrigir sózinho , porque eu nao tenho o CODIGO FONTE , mas se alguem estiver interessado em me ajudar , eu agradeço , creio eu que dentro de 2 a 3 dias , tá tudo corrigido , nao é tão facil assim .... ou se alguem poder me falar como que o x-fire chegou aki (o scheats) fico grato !, nao custa nada eu tentar , com algum tipo de ajuda , acho que tudo dá certo sim meu amigo

a intenção e pra todos usufluir .. nao só eu , e de quem me ajudar ... todos que frequentam a WC..

eu sei que usar hacker nao é a maneira certa , mas eu penso assim , eu gosto de jogar de igual pra igual .. então " SE EU NAO USAR HACKER ,OUTROS VÃO USAR ", então tá explicado por que eu gosto tbeim néer , rsrsrs'

Ola tenho 36 anos formado em sistemas e progamação! mais jogo Crossfire! e ser um programador voce terá que enterder varias linguagens de programação! mais com minha esperiencia e ética porque perderia meu tempo criando coisas´pra fazer voces serem o que não é! ganhar creditos pelo que não fez! Jogo verdadeiro tem que ser com estratégia! treino! e não trapasseando! vejo nossos joves do futuro nunca saberão perder aprender a roubar desde pequenos!

porque tenho acc aqui! bom.. moderadores de empresas de jogos precisam saber as tendências pois só assim poderemos fazer update e dar ban, nos respectivos players! Empresa que gera lucros tem que zelar pelos players que investem cash nelas! pois é disso que sobrevivemos!

Os demais treonem ! sejam realmente o que seus pais o ensinaram ser! honestos! teriamos um brasil muito melhor!

Use sua sabedoria e abilidade pra fazer o bem!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.