Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me atualizem !

larissayes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente,

estou a mais de 1 ano sem jogar maple story, eu so tinha visto até a v0.83 e achei uns server com v.1.11 v1.12 e v1.15 o que chegou de novo em cada uma destas novas versões que não tinha no v0.83 ?

Agredeço a compreenção :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou atualizado em questão das novas versões, nunca gostei muito. Não posso dizer o nome de cada coisa que aconteceu, mas obviamente, o que cada jogo faz em seus updates: novos equipamentos, novas classes, novos mapas, nosso "layout" in-game, PQ's, entre outros. Isso é tudo que eu posso fazer por você.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Principais atualizações que consigo lembrar

maplestory sea:

v97 - dual blade + potential system + enhancement system

v105-6 (não lembro) big bang

v108 - Ultimate Adventurer

v110 - Chaos

v115 - Legends

Global:

v84 - evan

v88 - dual blade+potential+enhancement

v95 acho big bang

v97 - chaos

v102 se não me engano - legends

v104 - Legends

Entre v104 e v111:

Alliance fellowship, alliance rising.

malz ae se errei, estou ruim nisso...

Link para o comentário

É uma ilusão de a versão mais alta ter as maiores atualizações, o maplestory Sea possui mais atualizações que o global, porém o global recebeu várias atualizações antes do Sea e agora estão com uma diferença de aproximadamente 5 ou 4 meses. Se quer jogar um bom private, com uma taxa menor de erros para executar recomendo o Extalia.

Link para o comentário

eu to com o extalia aki, mais nao consigo usar nenhum comando '-' ou este extalia é igual ao BR nao pode usar comando '-' se é private, eu pensei que poderia usar comandos tipo: /maxskills /move henesys /move fm estes...

Link para o comentário

Alguns servidores privados são Gms like, então o que seria isso?

Servidores desse tipo tentam se alinhar ao máximo das características do servidor oficial, como exemplo:

- Sem comandos customizados

- Sem bosses customizados

- Sem items customizados

- Coisas funcionando

- Tarefas de jogador semelhantes ao oficial

No Extalia até que tem alguns comandos mas são bem básicos, digite /help para listá-los

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.