Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atualizado] [CANA,CAEU] Infinity Aurora [Funcional em CABR]

Posts Recomendados

Quando ele fica online?

Crazy entao manda uma certa pramim entao pq to sem joga mo tempao me manda por email aew o meu [email protected] me ajuda quero joga mais nao gosto de joga sem haack ajuda aew imelo ou craazy manda uma senha e login pramim certa

Abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ele fica online?

Crazy entao manda uma certa pramim entao pq to sem joga mo tempao me manda por email aew o meu [email protected] me ajuda quero joga mais nao gosto de joga sem haack ajuda aew imelo ou craazy manda uma senha e login pramim certa

Não sei não cara, e questão de conta eu e ele postamos mas sempre alguem muda !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

mano entao manda uma pramim entao pelo email se vc manda por aki eles vao mudar namoral quero joga logo manda por email em namoral

Aew por causa de uns nubs eu pago fico sem hack a nada evr vc podia manda um pramim pelo meu email um logim e uma senha

Mida uma respossta mano vaia me manda ou nao pelo Email?

Link para o comentário

Eu uso a DLL deste hack é bem mais facil, não precisa de login e senha.

Se alguem tiver conhecimentos para unpackear o loader eu posso tentar dar uma olhada nele e retirar o login.

Caso vocês nao saibam o site da infinity se compoem de dois servidores, um servidor para o forum e outro para se logar no loader, o do forum fica sofrendo ataques ou tem limitação de banda e sai do ar frequentemente, enquanto o do login é usado apenas para se logar e baixar as dll dos hacks.

Link para o comentário

Pow esses hacks de hoje em dia e tudo pra se registrar antigamente era por dll muito mais facil, agora tenque clicar em propgandas..

e você acha dificil clicar em propagandas?

os hacks para CABR deveriam ser tudo pagos, não ter publicos, como a historia é outra a maioria dos que fazem hacks tem pouco conhecimentos eles preferem postar um hack com todas funções existentes e ficar conhecido como um criador de hack no lugar de estudar e ganhar dinheiro.

fazer hack public é bobeira, os unicos que sai ganhando é quem usa.

Link para o comentário

entao como eu sempre falei aqui.... eu poderia postar um novo login e senha..

mais nao vou postar pq eu sei que algum noob vai mudar a senha novamente..

entao se virem pra criar conta..

pq eu nao posto mais!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário

entao como eu sempre falei aqui.... eu poderia postar um novo login e senha..

mais nao vou postar pq eu sei que algum noob vai mudar a senha novamente..

entao se virem pra criar conta..

pq eu nao posto mais!

Ontem mesmo mandei um login via msn pro cara e ele já mudo a senha e é por isso que eu não posto senhas !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

Ontem mesmo mandei um login via msn pro cara e ele já mudo a senha e é por isso que eu não posto senhas !

Abraços

Será que nenhum de vocês consegue achar alguma pessoa para retirar este sistema de login? aproveitem que eles não colocaram muitas proteções neste loader e hacks.

A Dificuldade do Loader é 6 e a do Hack Aurora é 2.

Lembrando que conseguir a DLL deste hack é a parte mais facil, depois vem a parte Dificil nivel 2.

-

Não posto a DLL do Aurora porque consegui usando meu cerebro e não irei facilitar para a levelbuggames detectar a DLL ou alguem tentar descobrir as funções contidas neste hack.

Link para o comentário

u.u tem neguinho falando que extraio a dll do loader do noob, pelo amor de deus.. deixem de ser Crianças.. se o cara fez loader eh pq o cara nao ker perder o hack facil..

Agora esses Debugadores ae fikam nessa vida ae.. sem futuro..

E outra ja disse e ´repito.. nao posto mais login/senha aki nesse topico.

Pq alguns desocupados mudam a senha..

Cambada de egoísta

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário

u.u tem neguinho falando que extraio a dll do loader do noob, pelo amor de deus.. deixem de ser Crianças.. se o cara fez loader eh pq o cara nao ker perder o hack facil..

Agora esses Debugadores ae fikam nessa vida ae.. sem futuro..

E outra ja disse e ´repito.. nao posto mais login/senha aki nesse topico.

Pq alguns desocupados mudam a senha..

Cambada de egoísta

Não sei se você esta falando comigo, mas posso provar que sim, tirei a dll :D

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário

Aew crazy aew por causa di um nub todos pagam isso nao e justo eu to sem joga mo tempao o sati so fica assim Este website está offline

Bom amigo ae ja nao posso fazer nada... resolve com os "noobs" que mudaram a senha..

NO meu blog tem um login e senha desse hack.. se kiser aparece por la e pega.

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário

Aew crazy aew por causa di um nub todos pagam isso nao e justo eu to sem joga mo tempao o sati so fica assim Este website está offline

Você pode tentar fazer muitos parar de usar hacks, mas dificilmente irá obter algum resultado, você pode não ter usado hack no CA, mas usou em outro Game na certa ;x

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.