_-Crazy.Anonymous-_ 1 Postado 30 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 É só se registrar no site do infinity, que a mesma senha e login servirão para usar o HACK? Obrigado Vou acrescentar um login e senha no topico agora msm.. Aguarde 2 minuto e estará la o login e senha!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67816525 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Tomara que funfe, levou meu thanks ;D (como sempre, sempre ajudando valeu) Ai crazy, to tentando mata NPC no "Equipe Armada", mas não ta matando com a faca não.. tem como você me dizer o que eu tenho que habilitar para conseguir? posso arrumar o hack antes de entrar na sala ou só quando eu entrar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67816525 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Ai crazy, to tentando mata NPC no "Equipe Armada", mas não ta matando com a faca não.. tem como você me dizer o que eu tenho que habilitar para conseguir? posso arrumar o hack antes de entrar na sala ou só quando eu entrar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 1 Postado 31 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Ai crazy, to tentando mata NPC no "Equipe Armada", mas não ta matando com a faca não.. tem como você me dizer o que eu tenho que habilitar para conseguir? posso arrumar o hack antes de entrar na sala ou só quando eu entrar? Bom amigo eu vou ppoder ajudar vc pois eu ñ jogo ekipe armada, mais eu vou logar com o hack e jogar uma partida pra ver quais funções tem ki ativar. jaja eu edito o post com a resposta ok? Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidalperfect 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Ai crazy, to tentando mata NPC no "Equipe Armada", mas não ta matando com a faca não.. tem como você me dizer o que eu tenho que habilitar para conseguir? posso arrumar o hack antes de entrar na sala ou só quando eu entrar? Vei, é so ligar o "Super OPK" E mata. Porem ligue dentro do jogo Senao da DC Espero ter ajudado XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67816525 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Obrigado, vou tentar aqui, mas Crazy se puder entrar e dar uma olhada depois, agradeço mais ainda :D O aurora não tem ant kick? não achei aqui :O :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nettcombo3 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Funcional Win 7 64 bits vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 1 Postado 1 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 vlw[/color][/font][/size] Amigo se gostou agradeçe la.. esse hack muito bom.. execelente.. Un dos meslhores! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enemaron 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Amigo Crazy , Eu uso este hack constantemente no CA-BR funciona abre o menu e tudo mais , tudo certinho ! Porém quando vou jogar no CA-NA eu consigo logar pelo IH , mais não aparece o menu , preciono o INSERT também não dá , e deu DC , tenho todas ferramentas . E quando eu logo sem hack no CA-NA logo normalmente sem nenhum problema e sem DC ! :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Amigo Crazy , Eu uso este hack constantemente no CA-BR funciona abre o menu e tudo mais , tudo certinho ! Porém quando vou jogar no CA-NA eu consigo logar pelo IH , mais não aparece o menu , preciono o INSERT também não dá , e deu DC , tenho todas ferramentas . E quando eu logo sem hack no CA-NA logo normalmente sem nenhum problema e sem DC ! :preocupado: Porque os VPN's estão desatualizados e por isso está dando DC ! Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enemaron 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 O que é VPN ? Pra que serve ? Quando será atualizado ? Se o VPN for do meu PC , como atualizo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 O que é VPN ? Pra que serve ? Quando será atualizado ? Se o VPN for do meu PC , como atualizo ... VPN é para conseguir jogar CANA - CAEU, mas ao momento estão Patched's, sem data de atualização ! Abraços :D Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrBlockHD 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Cade o download da DLL ? ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Cade o download da DLL ? ;-; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enemaron 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Vai logo com Esse VPN do CA - NA , porque to querendo joga ! Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Vai logo com Esse VPN do CA - NA , porque to querendo joga ! Obrigado Não somos nós que atualizamos eles, são os criadores que possivelmente ainda não terminaram de atualizar Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 1 Postado 2 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Não somos nós que atualizamos eles, são os criadores que possivelmente ainda não terminaram de atualizar Abraços ! Amigo gostaria de saber mais sobre esse vpn se puder me dar mais informações fikaria grato hack funcional perfeitamente\! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Esse tal de VPN é para conseguir jogar CANA - CAEU entende mas em questão os que temos estão desatualizados causando DC e por isso não conseguimos jogar sem tomar um DC;x Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GORDAO13 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 esse hack possui god mod? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomaligino 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Ei eu nao consigo abrir fala que eu nao foi possovier executar ajuda plzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nettcombo3 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Amigos não baixem ! Pathed hoje as 21:00 . Deu ban na minha acc. mas muito obrigado o hack serviu bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 1 Postado 3 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Amigos não baixem ! Pathed hoje as 21:00 . Deu ban na minha acc. mas muito obrigado o hack serviu bastante[/color][/b][/size][/font] Mano deixa de noobice.. todo mundo ja sabe ki esse hack ñ da ban .. uq da bam é o mau uso.. e outra o hack esta funciobnando perfeitamente pq eu estou jogando com eli nesse exato momento entao preste mais atenção antes de vir flodar no meu topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanxzz 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Cara, eu tava usando esse hacker ha uns 15 dias, ai agr eu injeto e nao abre mais o menu, oq foi isso? ajuda ai please ;D thx' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALAN157KM 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 po cara vlw jao no meu pego direitinho vlw !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxhitmanxXx 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Valeu mano tava precisando de um hacker vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados