Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Atualizado] [CANA,CAEU] Infinity Aurora [Funcional em CABR]

Posts Recomendados

É só se registrar no site do infinity, que a mesma senha e login servirão para usar o HACK?

Obrigado

Vou acrescentar um login e senha no topico agora msm..

Aguarde 2 minuto e estará la o login e senha!!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que funfe, levou meu thanks ;D

(como sempre, sempre ajudando valeu)

Ai crazy, to tentando mata NPC no "Equipe Armada", mas não ta matando com a faca não.. tem como você me dizer o que eu tenho que habilitar para conseguir? posso arrumar o hack antes de entrar na sala ou só quando eu entrar?

Link para o comentário

Ai crazy, to tentando mata NPC no "Equipe Armada", mas não ta matando com a faca não.. tem como você me dizer o que eu tenho que habilitar para conseguir? posso arrumar o hack antes de entrar na sala ou só quando eu entrar?

Link para o comentário

Bom amigo eu vou ppoder ajudar vc pois eu ñ jogo ekipe armada, mais eu vou logar com o hack e jogar uma partida pra ver quais funções tem ki ativar. jaja eu edito o post com a resposta ok?

Grato

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário

Vei, é so ligar o "Super OPK"

E mata.

Porem ligue dentro do jogo

Senao da DC

Espero ter ajudado XD

Link para o comentário

Amigo Crazy ,

Eu uso este hack constantemente no CA-BR funciona abre o menu e tudo mais , tudo certinho !

Porém quando vou jogar no CA-NA eu consigo logar pelo IH , mais não aparece o menu , preciono o INSERT também não dá , e deu DC , tenho todas ferramentas .

E quando eu logo sem hack no CA-NA logo normalmente sem nenhum problema e sem DC ! :preocupado:

Link para o comentário

Amigo Crazy ,

Eu uso este hack constantemente no CA-BR funciona abre o menu e tudo mais , tudo certinho !

Porém quando vou jogar no CA-NA eu consigo logar pelo IH , mais não aparece o menu , preciono o INSERT também não dá , e deu DC , tenho todas ferramentas .

E quando eu logo sem hack no CA-NA logo normalmente sem nenhum problema e sem DC ! :preocupado:

Porque os VPN's estão desatualizados e por isso está dando DC !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

O que é VPN ? Pra que serve ? Quando será atualizado ? Se o VPN for do meu PC , como atualizo ...

VPN é para conseguir jogar CANA - CAEU, mas ao momento estão Patched's, sem data de atualização !

Abraços :D

geek.png

Always.

Link para o comentário

Vai logo com Esse VPN do CA - NA , porque to querendo joga ! Obrigado

Não somos nós que atualizamos eles, são os criadores que possivelmente ainda não terminaram de atualizar

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário

Não somos nós que atualizamos eles, são os criadores que possivelmente ainda não terminaram de atualizar

Abraços !

Amigo gostaria de saber mais sobre esse vpn

se puder me dar mais informações fikaria grato

hack funcional perfeitamente\!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário

Esse tal de VPN é para conseguir jogar CANA - CAEU entende mas em questão os que temos estão desatualizados causando DC e por isso não conseguimos jogar sem tomar um DC;x

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário

Amigos não baixem ! Pathed hoje as 21:00 . Deu ban na minha acc. mas muito obrigado o hack serviu bastante[/color][/b][/size][/font]

Mano deixa de noobice.. todo mundo ja sabe ki esse hack ñ da ban .. uq da bam é o mau uso..

e outra o hack esta funciobnando perfeitamente pq eu estou jogando com eli nesse exato momento

entao preste mais atenção antes de vir flodar no meu topico!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.