_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 9 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Ei, preciso de uma ajuda quanto a esse hack...eu baxei ele, td certim, dai eu executei ele e apareçe "a new loader has been found. would you like to download it? se eu aperto sim, não aconteçe nada, e se eu aperto não, apareçe "you can download the new loader youself at É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ...... O que eu façoo?? me ajudem!!! [/color][/font] Cara desconheço esse erro,.. eu baixei o hack novamente.. pra verificar e o msm ñ apressentou nenhuma mensagem portando peço que voc baixe o hack novamente!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImpHades 25 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Ei mano aqui num vai so fica na tela do HSUpadte e num sai dela me fala pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidalperfect 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Uma pergunta Qual função mata com a faca de Longe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 10 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Uma pergunta Qual função mata com a faca de Longe ? Telekilll, remotekill, essas funções matam de longe! mais cuidado com ban, pq telekill da BANIMENTO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas026 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 hack bom pakas pessoal vo recomenda a todos amigos funfando bem, obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 11 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 hack bom pakas pessoal vo recomenda a todos amigos funfando bem, obrigado Obrigado amigo, ejaja tem lançamento de mais um hack Agurdem,, eesse hack eh simplesmente perfeito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanSeconds 2 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Hack ótimo !! Acabei de jogar com ele, 90% funcional.. os 10% é por causa que se usar rapid fire da DC rapidin. Mas vlw !!!! Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 11 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Hack ótimo !! Acabei de jogar com ele, 90% funcional.. os 10% é por causa que se usar rapid fire da DC rapidin. Mas vlw !!!! Abraçs. # Amigo esses 10% garanto ki são pq o hack ñ eh pra CABR ^^ mais uso esse hack tbm perfeito.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pesadopesado 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Cara eu to com um erro de dll , pode postar pra min o download da dll MSVCP.dll pf vlw aew... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eikon 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Ainda FUNCIONAL Porém com DC's mínimas, jogando desde de 12:36 eu só tomei 1 DC. Então ta ai galera, embora eu vá ser banido porque zuei um cara no Fire Team enquanto usava hack mas td bem ^^ A equipe da Infinity ta de parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Ótimo Tópico , Ótimo Hacker , Com Cores Bem Centralizado , SS , e tudo que tem para um Maravilhoso Tópico :D Está de Parabéns Maninho , Continue Assim Excelente .. Abraços \õ; Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo2013 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 O site ta offline quando ele vai voltar????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe21122 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Aki o Loader não abre ... porém o "Patched [Lançamento] Afford Lulz Game Hacking {Elitekick, crash, remotekill, aimbot e +} " Ainda funciona aki no meu PC..., Mesmo esse não funcionando, aquele ainda pra mim é OTIMO!!, não apresentou DC em nenhum momento até hoje DIA: (12/17/2012) HORA: 17:35:40 SEm dc obg add AdobeFlash la no c.a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IJhol 1 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Hack funcional, testei aqui, Só o Item Opk da Disconect quando ativa. O resto está normal, obrigado por compartilhar conosco. Abraços "When I open a smile you will ever see" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabricio Moreira 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 O web site deles esta off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhobrito 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 eu baixei o IHLoader, mas qnd eu vou usar aparece HWID error code: 2, 0x80080005 oq eu devo fazer??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gkayros 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 senha e o login e qual? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
55450707 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 só uma coisa que esqueceu uma conta com senha pra eles usarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADMFagner 2 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Tá dando um DC DANADO!"!! "Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salim155 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 pessoalzinhu ignorante tem aki.. Alem do cara trazer o melhor hack pra WC vc6 ainda reclama de ~n ter login e senha.. Deixam de ser preuiçosos custa voceis criarem uma conta na porra do site do noob??.. Cambada de ignorantes e folgados e preguiçosos.. Obrigado crazy. Hack funcional.. Da Dc de vez inquando mais eh pq eli não foi criado para CABR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 13 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 pessoalzinhu ignorante tem aki.. Alem do cara trazer o melhor hack pra WC vc6 ainda reclama de ~n ter login e senha.. Deixam de ser preuiçosos custa voceis criarem uma conta na porra do site do noob??.. Cambada de ignorantes e folgados e preguiçosos.. Obrigado crazy. Hack funcional.. Da Dc de vez inquando mais eh pq eli não foi criado para CABR Pois é amigo, a preguiça as vezes atrapalha as pessoas de atingir seus objetivos, e outra ñ ia adiantar eu colocar login e senha aki, pois só pode um ID por IP ou seja ñ ia adiantar,, pois cada pc tem ki ter um login mais esse povo ñ intende! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fortunadasco 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Site Off e.e e Agora @Edit: Quem Quiser entra agora só cloca isso: Loguin VtoHackers Senha: vtoh Seja Feliz :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 13 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Site Off e.e e Agora @Edit: Quem Quiser entra agora só cloca isso: Loguin VtoHackers Senha: vtoh Seja Feliz :) Amigo ñ sei se isso ajuda pois o sistema de login só vale 1 login por IP mais se kiserem tentar , #Fika adica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 17 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Bem o hack é muito bom como foi dito pelos membros acima, irei testar ainda mas acho que é Funcional, gostei um pouco do Tópico mas bastante das Funções que seu hack carrega, parabens pelo projeto e obrigado por compartilhar com a wc Atenciosamente, Equipe iMelo~' - Member ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidalperfect 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Ainda estar funcionando ou estar dando ban ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados