arthur28862 85 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Gostei do conteudo hack funcionando bem detalhado quem não conseguir usa com esse tutorial ai tem que ser burro parabems pelo post ta otimo Áreas do usuário: Suporte | Sugestões | Denuncias & Reclamações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KS10~ 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Beelo Topico Parabeens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vtrguilherme 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Como eu crio a conta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºoOvOoº 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 u,u testei pega sim vlw Crazy... só que limpa sua caixa de MP ou PM cada um tem um jeito de fala pq eu queria te pedir uns negosios limpa la sua caixa ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan157loka 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Hack muito bom e funcional e belo topico. Tem gente flando ki da dc no meu win7 n deu DC eu ja fikei 7 hrs jogando com o hack sem sair i n deu dc. elle deu dc uma ves dps de umas 3 hrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewerjonas 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 cara, estou com um problema muito chato, que diz o seguinte: " O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item." OBS: Eu já desabilitei meu Anti-Virus mais ainda continua dando erro, por favor me ajudem!!! Meu sistema operacional é Win 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxi22 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Parabens cara , ate que enfim achei um hack pra ca , mas mesmo eu ja usando hack a um bom tempo , este é o primeiro que eu achei com 6 trojans? estes trojans n vao danificar o meu pc? mas fora isso totalmente funcional , vlw , mas se possivel responde ae , vlw pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlaFlamengo 2 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Ótima hack,testado no CANA e funcional,CABR dando DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 6 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Ótima hack,testado no CANA e funcional,CABR dando DC.[/color][/i] Bom ali no topico ja explica as versões do hack... BR funciona mais da DC de vez inquando de resto hack perfeito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guto1212 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 poderia me passar o usuario e a senha novamente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoSaX2 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 gostei muito do hack mas ele da DC depois de 5 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhyonata050 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 man eu extrai o hacker e ele some automaticamente sendo que o antivirus esta desativado pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matake66 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 fui banido com ele ontem de madrugada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MauseBlack 3 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 mais ele é ruim de mais prefiro o LUizhackervipng ele mais ele tá dando dc nesa pora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snaipe96 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 filhos das putas vaii se *****........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 109 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Sim amigo o aimbot desse hack pra mim eh o melhor Super funcional!! Amigo esse eh atualizado noob.. olhe a data o hack tinha sido desativado e reativaram seu noob Presta atenção antes de vim flodar no topico das pessoas Amigo, você está errado. INFINITY HACKER ! existe desde 2010, só teve uma atualização que foi em 2011. aaa um bom tempo atras. '-' Seu tópico deveria ser Fechado. Pois ja foi postado.... o hack. INFINITY HACKER sempre foi o mesmo ! .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhecktatu 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 pow galera ta dando erro, antes de atualizar eu jogava namoral abria tudo certim mas agora ta dando merda nao sei pq alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 8 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Amigo, você está errado. INFINITY HACKER ! existe desde 2010, só teve uma atualização que foi em 2011. aaa um bom tempo atras. '-' Seu tópico deveria ser Fechado. Pois ja foi postado.... o hack. INFINITY HACKER sempre foi o mesmo ! Creio que voc esteja falando de outro hack ~~>> Frostbyte e se vc sabe muito da infinity deveria saber que eli desativou o loader esses tempos atras.. pois pra ter o hack teria ki baixar novamente.. Então vai peskisar um pouco antes de vir flodar no meu topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LnZ- 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 @Crazy.Anonymous. Infelizmente seu hack dá DC antes do 10 minutos de gameplay. Sim, tenho todos os arquivos necessários para o funcionamento do hack e ja testei com 2 injetores diferentes. (Windows XP 32 Bits) Fora isso, gostei do tópico, bem formatado com screenshot, scan verdadeiro e etc. Obrigado por compartilhar conosco seu trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 9 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 @[/color]Crazy.Anonymous. Infelizmente seu hack dá DC antes do 10 minutos de gameplay. Sim, tenho todos os arquivos necessários para o funcionamento do hack e ja testei com 2 injetores diferentes. (Windows XP 32 Bits) Fora isso, gostei do tópico, bem formatado com screenshot, scan verdadeiro e etc. Obrigado por compartilhar conosco seu trabalho.[/center][/b][/font] Bom amigo como o topico ja diz eesse hack é pra CANA CAEU, mais funciona pra CABR, isso todos ja sabem Então ñ precisa falar ki o hack, esta com DC pq no BR dc vai acontecer Mais cmg aki só ocorre depóis de 2 hoiras de jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidan_senpai 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 @[/color]Crazy.Anonymous. Infelizmente seu hack dá DC antes do 10 minutos de gameplay. Sim, tenho todos os arquivos necessários para o funcionamento do hack e ja testei com 2 injetores diferentes. (Windows XP 32 Bits) Fora isso, gostei do tópico, bem formatado com screenshot, scan verdadeiro e etc. Obrigado por compartilhar conosco seu trabalho.[/center][/b][/font] Como se testo com 2 injetores diferentes, se o hacker é de loader? O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro coka 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 passa seu usuario e senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 9 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Como se testo com 2 injetores diferentes, se o hacker é de loader? O.o KKKKKKKKKKKK essa foi boa, eu nem tinha notado... isso prova ki a maioria das pessoas só vem Flodar aki,, pois nem siker baixam o hack kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tusboi 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 parabens pelo topico nao fechado esses moderadores nao da para entender eo mesmo download mesmo scan e ficam dizendo que tava postando virus somente (Augusto) parabems por ter o topico ainda aberto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeovanePocolujco 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Ei, preciso de uma ajuda quanto a esse hack...eu baxei ele, td certim, dai eu executei ele e apareçe "a new loader has been found. would you like to download it? se eu aperto sim, não aconteçe nada, e se eu aperto não, apareçe "you can download the new loader youself at É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ...... O que eu façoo?? me ajudem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados