Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Tenho aki o melhor rack de todos os tempos ;d

Posts Recomendados

o melhor rack e todos os tempos e vc seu animal, para de usar saspora de rack e vai joga so vc sem essas me,rda ja nao basta os caras te trasido o jogo pro brasil ainda por cima vc usao essas mer,da tomara que o pc de vcs explodao!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unica criança que vejo aqui são vocês tentando baixar hacker, cria vergonha na cara, só sabe matar com programa é? pra que joga então? Se não tem skill suficiente pra bater de frente pra que jogar? Vocês usando isso só engana os outros e a si principalmente, fica com fama de pro, mas se for jogar uma partida com fergo ou outro anti-hacker leva uma surra! #fikadika, aprendam a jogar enquanto é tempo... Negócio de hacker não leva a lugar nenhum, ainda pega vírus seu pc xD

Link para o comentário

Unica criança que vejo aqui são vocês tentando baixar hacker, cria vergonha na cara, só sabe matar com programa é? pra que joga então? Se não tem skill suficiente pra bater de frente pra que jogar? Vocês usando isso só engana os outros e a si principalmente, fica com fama de pro, mas se for jogar uma partida com fergo ou outro anti-hacker leva uma surra! #fikadika, aprendam a jogar enquanto é tempo... Negócio de hacker não leva a lugar nenhum, ainda pega vírus seu pc xD

concordo com lek se vc estar na web cheats conserteza tu quer um hack tbm

Link para o comentário

o melhor rack e todos os tempos e vc seu animal, para de usar saspora de rack e vai joga so vc sem essas me,rda ja nao basta os caras te trasido o jogo pro brasil ainda por cima vc usao essas mer,da tomara que o pc de vcs explodao!!

Primeiramente eu gostaria de agradecer a voce, por nos chamar de "melhor hack de todos os tempos"..

Nao sei por que nos chamou de "animal".. Voce nao é animal? é uma pedra? uma planta? Se toca ¬¬

E aprende a escrever D: "rack", "saspora", "trasido", "explodao"??

Mais uma criancinha na webcheats .. (Ou fan do Justin Bieber,,)

Se voce veio aqui, provavelmente estava a procura de hacks..

Jogamos com hacks por que gostamos, nao por que queremos fama. Se quisessemos fama, nao usariamos hacks, fariamos pior.. Se é que me entende;.

Ninguem impede de nós fazermos hacks, nem vai impedir. Anti hack nao é o suficiente.

Até mais ;)

Ps: É impossivel um PC explodir. Pode estourar algumas placas, mas explodir nao ^_^'

Ps²: Ninguem trouxe o jogo para o brasil, mas sim para a America Latina. Porisso, CrossFire AL..

O que esta errado, ja que o Brasil nao faz parte da America Latina, nem da America Platina.. Brasil faz parte do MercoSul ^_^' Informe-se direito antes de falar bobagens..

msn: [email protected]

Link para o comentário

Kk' tu é palhaço ?

tnc[/color] só tenho isso pra fala

pow cara pq tu nun vai "DAR" opinião quando alguém pedir... kkkk Pow cara cada um tem seu pc, as pessoas usam o que quiser neles hacker, programas o pc é de quem compro, já que tu ta tão incomodado pq tu nn dá pc pras pessoas ai sim tu pode querer controlar oque eles usam nele, aé vc deve ser mendigo e deve ta numa lan house, que nem crakudo pega 50 centarooo e vai colocar na lan house, 25 centarooo, 15 centarooooo, kkkkkkkkkk Vai cagar LEK:risada::risada:

Link para o comentário

Concordo plenamente ! WebCheats só é utilizado por CRIANÇAS ! LIXOS que baixam os hack daqui estragar o jogo de quem sabe jogar ! ainda se acham com o direito de falar do cara ali ! Bando de LIXO não sabem joga e vão apelar pro hack ! Crianças inúteis ! Deveriam ter vergonha de tá sujando o jogo que é destinado pro próprio país delas, ao invez de cuidar do jogo, não usar hack jogar limpo, NÃO as crianças vão lá e usam hack

Link para o comentário

Meu Filho, Se vc e contra hacker, oque vc esta fazendo em um FORUM DE HACKERS? kkkkkkkk' mt inutil vc :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.