Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack CrossFire...

Posts Recomendados

Galera eu sei que estou na are errada pesso até desculpas mais é a melhor forma de me expressar...

Bom, Quero Falar sobre aquelas pessoas que inrritam e atrapalham nosso Forum pedindo hack's...

Meu ja cansei dessa palhaçada :/ , Todo dia mesma coisa ... '' Quero hack '' ... '' Cade o hack '' ... ***** quero hack ! Ja deu né? Acho ainda pior as pessoas que falam palavroes, chigam e etc ( bom todo mundo ja fou lou palavrao até eu...) , Agora me fala oque voces que criam esses topicos ganham com isso? Me digam? Na maioria das vezes é '' Area errada '' ou '' espera ja ira sair o hack , tenha calma '' ... Meu voces não vao conseguir hack's dessa forma, se quer hack facil , aprende a usar o C++ e crie seus proprios hack's se kiser crie até seu site! Quero que acabem com esse povo que vive atrapalhando nosso forum... Por favor parem! De um todo de 100% de topicos 85% é topicos de : '' cade os hacks? '' '' eu quero hack'a '' , 10% é de hack's falsos e apenas 5% são de pessoas verdadeiras sinceras e que se preocupam com os outros!

Bom galera é isso... eu precisa muito me desabafar... se quiser tem um topico falando sobre o wall hack patched: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1699221-sobre-os-wallhack-patched.html#post6675457

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo le essa poha n vai toma no **

Concerteza você tem algo muito mais interessante para fazer e não tem um bom senso de humor, eu não estou pedindo para ler só estou me expressando e evite Flood nos meus topicos Ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.