tkor 13 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Vá em File > New > Aplication Adicione : 1 CheckBox 1 Button Nas variaveis coloque É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Embaixo de {$R *.dfm} coloque o codigo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se no button coloque o caption : Iniciar Trainer É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai voce pode coloca o checkbox invisivel , e quando voce colocar o codigo no button voce pode coloca exemplo : CheckBox.Visible:= True ... mais ai é de sua opção no checkbox , coloque É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Entao , ali em Pegar handle , coloca o processo do jogo ? exemplo , MeuJogo.exe ? não :) , voce vai colocar o nome da janela que aparecer no gerenciador de tarefas.. exemplo , se eu jogo Point Blank , entao vo colocar la Point Blank , e não PointBlank.exe , entendeu ? Onde eu vou encontrar aquelas adresses ? para isso existe Cheat Engine e outros editores de hexadecimais... Esse foi meu primeiro post nessa área... pois sou novato em delphi , mais ja sei de bastante coisa... Creditos total a eu o/ e tb , se puder agradecer eu te agradeço :) 12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mekaniks 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Testado e Aprovado Mas Ainda Prefiro Outro Metodo Que Uso Ja Fas um Tempinho Obrigado Por Compartilha com a Wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaabscps 7 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Testado e Aprovado Mas Ainda Prefiro Outro Metodo Que Uso Ja Fas um Tempinho Obrigado Por Compartilha com a Wc [/color][/b] Qual seria o outro método? PS: Faz é com Z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 Acho que o estilo que ele quer é pelo gametoy pois nao preciso disso tudo, prefiro assim pois foi o método que meu professor (edoO~') me ensino. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 12 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 revivendo o tópico aqui mas.... to com uma dúvida, sempre criei meus hackers em .DLL e agora estou migrando para os executaveis, por acaso posso usar a address normal ou preciso pegar o pointer e offset dela? thanks 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Bom, você usou todo o conteúdo, que já foi postado, porém a SUA code está reformulada para .exe; Quem quiser diferenciar o seu trainer para .exe que fica até mais fácil de por banners e etc fica mais móvel :rs: Sobre colocar o CheckBox Invisível, é "infalível" kkkkk. Só acho que ficaria melhor como Funcion, mas isso é por questão de cada programmer :tong: Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grilo~* 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 revivendo o tópico aqui mas.... to com uma dúvida, sempre criei meus hackers em .DLL e agora estou migrando para os executaveis, por acaso posso usar a address normal ou preciso pegar o pointer e offset dela? thanks Não, isso é só para address dinâmicos.. @Gaabscps Existem vários métodos, o usado foi um dos mais simples em minha opinião, existem os da Ntdll, e se for em dll o mais simples de todos a ligação direta da dll com a memória por meio de um ponteiro sua offset e seu valor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tkor 13 Postado 31 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Galera... to com um problema aqui simples.. mais é tosco ! TO querendo faz algum trainer... mais num sei pra que jogo ... pb ja ta zuado de trainer , e pega os pointers e offsets la e mto hard , pra eu que so nob em programação... alguem ae poderia me indicar algum jogo pra mim começar fazer meus trainers ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grilo~* 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Galera... to com um problema aqui simples.. mais é tosco ! TO querendo faz algum trainer... mais num sei pra que jogo ... pb ja ta zuado de trainer , e pega os pointers e offsets la e mto hard , pra eu que so nob em programação... alguem ae poderia me indicar algum jogo pra mim começar fazer meus trainers ? Pinball. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tkor 13 Postado 1 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Pinball. Tenha dó , que seja online ne fio ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grilo~* 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Tenha dó , que seja online ne fio ;d Tente fazer pro pinball ele é mais difícil do que inúmeros jogos por aí OBS: Tente sem ler nenhum tuto :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tkor 13 Postado 3 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Tente fazer pro pinball ele é mais difícil do que inúmeros jogos por aí OBS: Tente sem ler nenhum tuto :D pinball foi o primeiro jogo que eu testei faz trainer ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grilo~* 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 pinball foi o primeiro jogo que eu testei faz trainer ;D Mostre-me. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkBrunit 1 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Amigo O Meu Só tem um Probleminha na Hora de compilar Olha a Imagem baixo O Que eu Faço ? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grilo~* 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Amigo O Meu Só tem um Probleminha na Hora de compilar Olha a Imagem baixo O Que eu Faço ? Selected != Checked. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black.Nasc 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 muito Complicado poo, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Will-Smith18 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 como colocar para tipo, nao ter que criar um button, sabe ativar o cheat direto de um button só do checkbox ? vlw eu consegui fazer otimo post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestregd1 3 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Viish, não adianta para você entender o'que o carinha disse primeiro estude um pouco de Delphi/Assembley/C++ porque... se depender de tutoriais é mesma coisa que você ler japones sem ter curso (Y) Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GammaWar 0 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 Queria Saber Onde Posso Colocar o Point e Offsets . E se nao tiver jeito e so o Addrs dps de Pegar o Point e Offsets ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkShade 45 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 Do jeito que as funções foram feitas é impossível usar ponteiros, então terá de fazer outras funções ou adapitá-las para tal. Darkness is a part of my soul ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 Caro GammaWar, Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 30 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados