~TheHarDKill~ 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Caaaaralhooooooo MERD@ fui banidooooo 60 dias = ) Mais pq wall ? nossa n voo fla nada ! n to conseguindo coloca a Print =\ PS: Eu hj de manha bati um papo com o Dreamer >< Será q foi isso mais eu nao disse nada demais (sem zuera) DECLARO GUERRA A ONGAME =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 37 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Declaro guerra tbm . Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Ui no meio desse seu papo eu levei ban como você sabe mais creio eu que esse não tenho sido o motivo ... me parece que o clã inteiro levou ban =/ , AGORA É GUERRA flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Até conversar Com o GM e Motivo de Ban o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 10 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Man 60 Dias e osso , GMs tão muito duros com nós. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣ [N]aipe ♠ 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Graças a deus q volto do ban amanha' :lol: 15 dias foi f0da~ agora 60 dias da pra upa uma acc legal Huhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]ohnnY' 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Se foi pela conversa, eu denunciava a Ongame por danos morais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Até conversar Com o GM e Motivo de Ban o.O ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Nossa é dificil pois conversar com Dreamer da ban assim atoa...:/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani002 1 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Não sei onde vi essa frase, é da ONGAME, mas vou dizer aqui: Se der mole toma bala e se vacilar leva ban. Quando acabar seu ban, tome mais cuidado com sua conta . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 #Gnt Eles querem Guerra eles terão Ongame Bando de cagões ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 12 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 kkkkk +1 hacker ao jogo, é assim sempre... Os caras se revoltam e viram hack... (sem ofenças, obvio). Eu uso hacker, MAS NUNCA FUI BANIDO... Uso com moderação You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados