Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica: Yu Tücker- 17º Personagem do Gc

diodiouzin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Historia

A 5 anos atrás, em Calnat, os pais de Mari andavam pela cidade para comprar coisas legais para a princesa.No fim da tarde, voltando para casa, os pais de Mari acham um cesto , com um garoto de aparentemente 3 anos dentro.

Pai: Um menino, oque devemos fazer ,amor?

Mãe: Se ele está aqui na nossa frente, devemos cuidar dele, pois seu destino foi nos encontrar

Pai:Você está certo. Mas como vamos chama-lo?

Mãe:Algo me diz que devemos chama-lo de Yü. o nome de nosso antepassado. e Tücker, o nome da rua que o achamos

Após chegarem em casa, Mari os saudou, e olhou para o menino. Mari , sem dizer nada, deu um leve sorriso. Mari foi para seu quarto levando o garoto com o berço. Após tira-lo do berço, viu uma caixinha, que possui-a 4 brinquedos. deste dia em diante, Mari e Yü viraram amigos.

5 anos se passaram, Mari e Yü estavam brincando no quarto deles, tentando esquecer a guerra que acontecia fora do castelo, que trazia milhões de mortes. quando derrepente um homem entra no quarto

images?q=tbn:ANd9GcRH-ZHyY5Mp8R51pgiXYSlRScWc3qph8WqA-iR0EEN4N6R0rDxL

SIGAM-ME, O CASTELO VAI DESABAR EM 15 SEGUNDOS

Yü pegou sua caixinha, e o seguiu junto com Mari. No momento que Duel se teletransportou, Yu rapidamente empurrou Mari, e pulou pela janela. Neste momento, ele segurou sua mãe pelas costas, quando houve a explosão.

Yu, caido no chão, olhou para sua mãe morta, e falou:

Eu Falhei

Yu Tücker, Classes!

Classe:Protetor

Arma: Blocos de Montar.

Mp1: Barreira:Yu monta uma barreira que impede o inimigo de passar por ela por 15 segundos

Mp2:Invocar! Arma --------: Comando especial que possui em sua arvore de talentos. Permite a ele invocar uma arma, que ira hitar 20% a mais por 1 minuto

Mp3:Liberar selo!: yu Libera seu selo de limitação de poder, e atinge o adversários com varios blocos, criando uma verdadeira chuva de granadas.!

Historia:

Yu após se levantar dos ruídos do castelo, perde a movimentação de seu braço esquerdo. Ele com muita dor, vai andando pelos ruidos procurando alguem para que possa o ajudar. é quando acha uma Tribo Demoníaca.Apesar de Muito odio, ele pede ajuda para o lider da tribo, que a concede. usando um selo de poder, ele recupera a movimentação do braço, porém perde sua força em exatos 70%. Yu em troca, promete proteger o portal, sem saber para que serve.

Classe: Viajante.

Arma:Cartola.

Mp1: Moeda: Yu tira uma moeda gigante da cartola, e joga para frente acertando toda a fase.

Mp2: Coelinho: Yu tira um coelho da cartola , que com seus pulos acerta a fase toda( Amyzilla). Porém, fica impossibilitado de usar especiais por 5 segundos.

Mp3:bombinha, Vai! : yu tira uma bombinha, que te segue pela fase toda. ao encostar em você , explode e tira muita(MUITA) vida.

Historia

Yu após proteger o portal por um tempo, sai em busca de sua irmã e o homem mascarado que a salvou. pelo caminho, ele acha sua caixinha, que tinha dentro dela uma cartola. como havia muitos monstros poderosos, ele a usa como arma, apesar de gostar muito de brincar com mágicas. mesmo sendo experiente em criar coisas com o bloco, ele acha que ja perdeu a graça de tanta facilidade

Classe:Assassino.

Arma: Yo-Yo

Mp 1: perfurar: Yu usa o yo-yo para dar 2 hits no adversario. o 3 hit tem 50% de chance de acontecer

Mp2: Volta Completa: Yu da um giro de 360º com o Yo-yo, e assim q acaba, todos que foram acertados, explodem e caem no chao.

Mp3: Giro Colossal: Yu faz o yoyo Ficar gigante com sua cartola. sendo disparado para frente, e hitando consecutivamente até bater em algo.

Historia:

Yu volta para a tribo demoniaca para pedir informaçoes de Mari, quando encontra o lider matando uma pessoa. Yu totalmente decepcionada com o espirito do mestre, decide abandonar sua maldade e matar todos da tribo. quando ele se prepara para matar a ultima pessoa, ele reencontra com mari. Mari se agaixa e pega um Yo-Yo no chão, e da para Yu.

Mari:Venha, Agora você cresceu, então pode lutar ao meu lado

Yu Tücker:Irmã... muito obrigado.

Classe: Eremita

Arma: Dados do destino

Mp1: gravior: Yu prende o inimigo próximo no chao fazendo com que possa dar o combo perfeito

Mp2: Vida ou Morte: Yu tenta ressuscitar os próximos, jogando o dado. se der sim. ele revive, se não, morre.

mp3: Destino Paralelo. Yu prende o inimigo num vortex, e o manda para outra dimensão(nem tira coisa pra cacete ¬¬)

Historia Final-

Yu Descobre que seu verdadeiro nome é Reichi, a 3º Reencarnaçao do deus Reine. Com isso, a caixa se abre totalmente, e ele ganha dados do destino, capazes de decidir o final do mundo pela sorte. Junto com sieghart, ele intende que, apesar de ser só uma criança, foi capaz de dar a imortalidade para uma pessoa valente. Yu se despede da Grand Chase, e vai viver o mundo, sempre derrotando o mal!

Gente é isso aew. Ahh antes que eu NAO ME ESQUEÇA. o personagem que me deu mto inspiração foi o Yu. vcs querem ver ele?

1ep4lw.jpg

Adeus, se gostou agradeça. lembrando que custou muita imaginação, vontade de escrever e talz. e avaliem pra ver oque falta. dps eu posto aqui suas falas. ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas man, seria legal ter um char mimado. sao 16 personagens que so sabem luta, tem uma aparencia de 16 anos entendeu? seria legal ter um char que fosse criança, um prodigio tipow, um q tenha aparencia de 8 anos.

Link para o comentário

mas man, seria legal ter um char mimado. sao 16 personagens que so sabem luta, tem uma aparencia de 16 anos entendeu? seria legal ter um char que fosse criança, um prodigio tipow, um q tenha aparencia de 8 anos.

Arme mandou abraços.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Man... fico até legal...mas o sobrenome do cara colocado só porque acharam ele na rua tucker é meio tenso o.o

Ia fica meio q o garoto da rua tucker...

lol qq tem? ia ainda fica mais legal pow!". imagina:Afinal, quem é voce. garoto?

Pode me chamar de garoto da rua tucker :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.