~Cleyton 89 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Vencedores 1º Lugar swordmetroid 2° Lugar ϟGяııммjσω 3º Lugar 'Insane Obs: Os premios serão entregues via mensagem particular. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Trocaria o sword para 3º o grim para 1º e o insane para 2º mais pelo menos foram os 3 que eu gostei + :) próxima sotw , eu estarei de volta . coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocafeju2 9 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Poxa, nem deu pra eu participar dessa Sotw ''/ Mas parabens á todos os vencedores E á todos que participaram, Quem nao ganhou, Continue que um dia ganhará rs' Que venha a proxima sotw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Queria ter pego podio, mas minha sign tinha ficado muito banal x.x' Parabéns ai pelos vencedores =o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Callintz 5 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 é para mim à sotw foi justa e os vencedores foram equilibrados,parabéns aos vencedores ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 22 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Parabéns a todos, a do sword mereceu mesmo, achei o flow da tag muito bom rs Que venha a 115 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Tiraria o insane e botaria outro, sign ficou fail... Dois primeiros colocados merecidos, parabéns ^^ www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'viτταs.~™ 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Parabens a todos, pra min foi todoos merecidos , éé´Grimmjow, voce nao consegue sair do podium de jeito nem um neh vei .. Parabens a todos! Teria maior confiança no desempenho de um homem que espera ter uma grande recompensa do que no daquele que já a recebeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Achei fraquinhas, principalmente a primeira, trocaria pelo grimmjow. Mas, enfim, parabéns aos vencedores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟGяııммjσω 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Muito bom pódio, Que venha a 115. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Parabéns,ótima sotw,e acho que todos gostaram do tema rs. Até a próxima! Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Ficou bonito o podium, porém acho que a tag do Insane merecia 2º lugar. Parabéns ao vencedores! I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Podium fico legal, mas acho que a do insane merecia o 2° lugar, a ilu da tag do grimmjow ta meio estranha, Abraço Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astro' 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Gostei do podium, só achei que o insane merecia o primeiro lugar. Parabéns aos vencedores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lira' 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 oh God, ganhei kk parabéns aos vencedores, e aos que tentaram rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Um ótimo pódio. Ficou todas muito boas. Parabéns aos vencedores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Parabéns aos vencedores. Troféus e pontos entregues. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenoob 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 Parabéns a todos, principalmente a você Sword, cresceu bastante. Se rolar um tuto de como fazer essa smudge, até a configuração do brush ia ser nice, rs :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 60 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 Parabéns a todos ótimos trabalhos que velha a SOTW 115 GOGO , e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 Parabéns a todos! Adorei essa SOTW! A qualidade das SOTW está subindo muito O pódio foi muito bem disputado,porém eu acho que o swordmetroid e o 'Insane poderiam estar com lugares trocados Fora isso,parabéns a todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 sotw bem disputada so achei que a do 'insane merecia o 2 parabéns aos vencedores “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 eu que achava que tava muito boa a minha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo4488 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 Queria ter ganhado essa mais não foi dessa vez ! Quem sabe da próxima ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
αFσ ' B4ии3D ~ 0 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 Parabens ao Participantes , Eu Acertei Todos que Estavão no Podium , Porem os Lugares estavão Errados , Que Venha a Sotw #115 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ozcrazy 3 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 Podium muito justo Que venha a #115 sotw ~ozcrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados