Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre banimento no pb

mikaelthugs
 Compartilhar

Pergunta

Eai galera se alguem souber me da uma força ai pf,eu fui banido no pb por 60dias na minha conta tem 157 insignia,223 medalha e 22 ordem azul e 5890000mil de gold,eu ouvi dizer que quando o individuo e banido ele perde algumas coisas.se alguem soube me responde oque que acontece quando ela vouta...valeu mais uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

De Manhã Cedo e eu Fazendo Pessoas Chorarem ¬¬,

Quando Uma Conta é Banida Você Perde Todos as Suas Isignias, Medalhas e Ordens,

O KD ao Invés de Zerar, Ele Reinicia Apenas os Kills, Isso Quer Dizer que se Vc Tivesse "30342/23987" Vai Ficar "0/23987",

Tb a Patente é Zerada Voltando Para a 1º Patente De Todas (Iniciante),

Mas Tem Um Lado Legal, Seus Títulos (Somente os Adquiridos Antes do Banimento) Continuam Lá,

Isso Quer Dizer Que Se Vc Tiver o Título De Permissão da Compra da AUG (Um Exemplo), Vc Poderá Compra-la Com Seu Gold Mesmo Sendo Iniciante,

É isso Ai, Espero Ter Ajudado,

Abrçs.

OBS : Esqueci de Avisar Que Acho que o Gold Tb é Zerado *--*.

Link para o comentário

• 0

quando a gente toma bani o que aparece na hora do login alguem me ajuda por-favorr eu tinha acabo de jogar quando fui jogar de novo id e senha enixistente ou ancorreta me ajuda issso que dizer BANI!!!!!:preocupado:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.