Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

bllack

bllack.menor
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Crossfire fica chiando ? Nunca vi isso , creio que vode deve estar falando da sua caixa de som ou do seu fone de ouvido , provavelmente ele está ruim , basta troca-lo .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
mais volcon eu tinha um fone com microfone e ele fico chaondo e comprei outro fone e a caixa dee som tambem mais quando eu ouvi musica naum chia e so no cross pk sera e eu ja escluir e baixei e continua

Tente mecher nas configurações de som do jogo , para isso é só ir em opções - som , e lá voce configura .

Deixe o som no volume que voce quizer , depois vá no painel de controle e vá nas configurações do som , e veja se está tudo ok .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• 0

mais volcon eu tinha um fone com microfone e ele fico chaondo e comprei outro fone e a caixa dee som tambem mais quando eu ouvi musica naum chia e so no cross pk sera e eu ja escluir e baixei e continua

em volcon fiz tudo oq vc falo mais ainda continua me ajudaaa aeee

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.