Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Me ajudem por favor

fabiano1171
 Compartilhar

Pergunta

Galera , estou tentando injetar alguns hack a um bom tempo , Ja tentei de diversas maneiras e não consigo arrumar esse ERRO . Se alguem de voces souberem solucionar esse Erro , ficarei mt grato . Aparece escrito assim no ERRO

X = C:\Windows\system32\MSVCR100.dll não foi criado para ser executado no Windows ou contém um erro . Tente instalar o programa novamente usando a mídia de instalação original ou contate o administrador de sistemas ou o fornecedor de software para obter suporte .

Ja fiz de tudo pra tentar tirar esse erro , mais não consegui , Agradeço a atenção .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você tem que possuir esta dll localizada na pasta do combat arms.

Mais lembrando que não só ela,mais como um conjunto todo para evitar outros tipos de erros. Caso ainda não tenha,siga os downloads abaixo e seguinte os passos de como hospedar essas dll's em sua maquina.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora preste a atenção,para entender os diretórios aonde elas serão colocadas:

Windows 32 Bits:

Coloque-as na pasta C:/ Windows/System 32

Windows 64 Bits

Coloque-as na pasta C:/Windows/SystemSOW64

Caso ainda tenha dúvidas,siga a Tabela de diretórios abaixo:

C:\Windows\System (Windows 95/98/Me)

C:\WINNT\System32 (Windows NT/2000)

C:\Windows\System32 (Windows XP, Vista, 7)

Se você utilize uma versão de 64-bit do Windows, deverá também salvar o msvcr100.dll em C:\Windows\SysWOW64\

Link para o comentário

• 0

fala bem assim , " O programa não pode ser iniciado porque está faltando MSVCR100.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema "

Ja baixei essa DLL , Ja coloquei na pasta System 32 , Ja coloquei na pasta do combat arms , e nada de dar certo :(

Link para o comentário

• 0
fala bem assim , " O programa não pode ser iniciado porque está faltando MSVCR100.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema "

Ja baixei essa DLL , Ja coloquei na pasta System 32 , Ja coloquei na pasta do combat arms , e nada de dar certo :(

faiz oque eu falei injeta essa dll que ta dando erro junto com o hacker.

Link para o comentário

• 0
Então eu injetei , e esta dando erro do mesmo jeito , fala que falta essa dll no meu computador :(

voce tem skype ? se tiver eu compartilho tela com você , e te mostro o problema .

muito obrigado

Me Adiciona no msn [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.