Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem você salvaria?

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

O cara apela pra sí mesmo...

Xande-san, só porque foi você que perguntou, se fosse ele consequentemente eu falaria você.

Se você tivesse com Câncer e fosse morrer, floodaria a WC inteira ou ficaria com uma menina à força ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tivesse com Câncer e fosse morrer, floodaria a WC inteira ou ficaria com uma menina à força ?

Ficaria com a menina, flood ? jamais !

Se você estivesse em uma ilha que estivesse cheia de zumbi com sua filha e sua mulher e um barco com 2 lugares, quem você salvaria ?
Link para o comentário

As duas! A filha vinha no colo

yao_ming_meme_new_version_hd_by_guillersevilla-d3dwein%255B1%255D.png

Se você fosse estéril, Ê estivesse no meio de um sequestro com sua mulher, filha e vc, quem vc salvaria, a mulher ou a filha?

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

O homem, pois todo mundo deve ter a oportunidade de ser feliz na vida.

Se uma mulher tivesse o poder de lhe matar, e você tivesse o de reverter isto, porém ela te ama e você ama ela, mas ela está possuida, você deixaria ela te matar ou mataria ela?

Link para o comentário

Deixaria ela me matar, pois existem diversas mulheres para que eu se esqueça da ultima.

Você estava em um navio com seus pais, o navio esta afundando e você só pode salvar um..

Quem você salva? Seu pai, ou sua Mãe?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.