Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 22 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Bem, adorava as brincadeiras que o pessoal fazia aqui e faz tempo que não vejo uma, então decidi criar esta para interagirmos mais kk' É o seguinte, o nome da brincadeira é "Quem você salvaria?". É bem simples, eu vou criar uma situação de vida ou morte na qual eu só teria a chance de salvar uma vida. Na situação deve ter você e mais duas pessoas. Ex: Você está dentro de um avião que está caindo. Nele estão você, sua sogra e seu cachorro. Você corre até os Paraquedas que estão lá trás e percebe que só tem dois, um para você e outro para... Quem você salvaria? A sogra ou o cachorro? Re: eu salvaria o Cachorro kkkk' Entenderam? Então beleza, vou começar: Um navio estava naufragando, nele estão você, a Juliana Paes e a Grazzi Massafera. Só há duas vagas restando no bote, uma para você e outra para... Quem você salvaria? Juliana ou Grazzi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Grazzi,claro. Sua casa está pegando fogo,quem você salvaria sua namorada ou seu gato que vive com vc desde que você tinha 5 anos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 A namorada . Ela eu posso comer o gato não Você está nos jogos mortais , Sua mãe e seu pai estão presos , Você só pode salvar um . Quem você salvaria ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Difícil... Mas, acho que no momento de desespero salvaria minha mãe Deve ser porque a minha relação com o meu pai é mais distante comparada à da minha mãe '-' Agora, minha vez: Sua casa tá pegando fogo e sua namorada está lá dentro Salvaria ela ou seu computador ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Creepers 1 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 o Computador e logico -k você esta num incêndio com seu melhor amigo e sua namorada quem você salva ? Nao alimente o monstro:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayo K 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Minha namorada, Pois o melhor amigo conseguiria escapar, Já a mulher que é fragil não, Tenho respeito a elas, Todas que estão vendo, Beijinhos s2 (KKK) Se seu amigo pensa em suicida, Você falaria o que para ele ? Pode se matar, Não ligo mesmo ou Cara não faça isso é muito perigoso, Não se mate. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 22 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Pode se matar Se estivesse num rio congelado sua mãe e sua namorada , e voce só pudesse salvar 1 delas , quem voce salvaria ? ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Minha mãe é claro --' Você ta em um apocalipse zumbi e só pode salvar uma pessoa , quem salvaria seu irmão (ã) ou seu pai ? coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Meu pai meu irmão enche o saco mesmo kk se você sofre-se um ataque terrorista quem você salvaria primeiro sua mãe ou seu pai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 22 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Minha mãe . Voce está em um navio , e do nada alguem bota fogo no navio , quem voce salva ? Seu gato ou sua sogra ? ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Minha mãe .Voce está em um navio , e do nada alguem bota fogo no navio , quem voce salva ? Seu gato ou sua sogra ?O Gato.Sua casa pega fogo.Quem você salva, seu filho ou o dinheiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 22 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 O Dinheiro , pq eu nao tenho filho Voce está na antartica e vai morrer de frio , porém voce acha algo que possa te ajudar porém só podera levar 1 pessoa , quem voce leva seu pai ou sua irmã ? ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 22 de Junho 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Meu pai, nao tenho irma kk' Um furacão está vindo na direção de sua cidade e lá só tem um abrigo. Você conseguiu entrar mas seu amigo de infancia que sempre te salvou de brigas na escola e sua namorada de um ano ficaram de fora e você pode salvar um. Quem você salvaria? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 22 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Minha namorada . Voce seu gato , e seu pai estão em um aviao , e derrepente ele cai , voce tem uma opçao salvar um , qual voce salvaria ? ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Meu pai é obvio, Você esta em um bordel com seu amigo e seu irmão, e aparece um monte de mulheres assassinas quem você salvaria ? OMG ! /EUFICARIAALI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Chutaria meu amigo, e ficaria ( mulheres com instinto selvagem? opa , é pra já !! ) e não tenho irmão \o ( mesmo se eu tivesse, chutaria ele pra bem longe também ) Se a WC tivesse sendo hackeada, e o alvo fosse os Co-admin ,e você pudesse salvar somente uma conta, salvaria o Shinob ou o Jm'? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Se a WC tivesse sendo hackeada, e o alvo fosse os Co-admin ,e você pudesse salvar somente uma conta, salvaria o Shinob ou o Jm'? Eu ia nas configurações e colocava "número de pessoas que você pode salvar:2" E salvaria os dois. Se o mundo estivesse acabando, quem você salvaria o Coke~* ou o -Jump?. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Os 2 HEHE Se sua casa estivesse sendo Assaltada, quem vocÊ salvaria Sua mãe, ou Sua vó ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 LEÃAAAAAAAAO, SEU LINDO OBRIGADO POR ME SALVAR NO EXEMPLO. Morreria com elas. Se tivesse eu e o Flatron para ser ADM da WC quem você escolheria !? (haaha, WC vai falir). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 22 de Junho 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Cashorrão, veja que no exemplo eu disse: Re: eu salvaria o Cachorro kkkk' CaChorro e não CaShorro hihihi _________________________________________________________ Eu colocaria os dois, os dois se matariam e dariam lugar para mim \nambs Steve Jobs e Bob Marley estão levando um choque fatal, você pode salvar um, quem você salvaria? rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Não eu colocaria você de administrador, dai ficava nós três I LIKE BOZANIANDO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Cashorrão, veja que no exemplo eu disse: Re: eu salvaria o Cachorro kkkk' CaChorro e não CaShorro hihihi _________________________________________________________ Eu colocaria os dois, os dois se matariam e dariam lugar para mim \nambs Odeio você seu mtfk. Eu salvaria o Bob, pois mais tarde o Steve ia morrer de Câncer... Aifôni ou Ópitimus Trêisdê ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 19 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Não é o Jogo do Ou ¬¬' Se vc estivesse em um apocalipse zumbi, e só tivesse 2 armas, uma escopeta e uma SMG, e sua casa estivesse pegando fogo, qual das armas vc pegaria? "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Escopeta. Sê você tivesse numa loja com 10mil no bolso, e só tinha mac e windows, qual levaria? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Mac, é mais prático. Se a W.C estivesse sem nenhum staff Entretimento, e precisasse colocar 1, quem você colocaria, o -Fight- ou o Xande-San? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados