Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sensibilidade

Wizzon
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Companheiro, a sensibilidade varia muito de jogador em jogador.

Eu costumo usar 0.750 independente de qualquer arma que eu use.

O segredo é fazer vários testes até encontrar aquela que mais se encaixa ao seu estilo e ao seu equipamento.

Ela pode ser 0.100 ou 1.000, vai depender do que for melhor para você.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

A sensibilidade varia de mouse para mouse.

Achei absurdo por exemplo a sensibilidade do mrgx, pra mim ela é super, super mas super alta.

Eu uso 0.28, enquanto ele usa 0.750, chegando à quase 1.000

Sugiro que você vá testando na medida que acha confortável, não precisa usar uma sensibilidade padrão, apenas use uma que seja confortável.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Tente fazer testes para saber qual você mais se encaixe ao jogar, eu uso à padrão, é em todos jogos de fps que já joguei sempre foi padrão.

Mas nunca chegando à 0.750, mas sim porquê ele se sente confortável ao jogar com esta sensibilidade.

Link para o comentário

• 0

Como pode ver a sensibilidade é diferente entre os mouses , aqui eu uso 1.200 que seria o máximo do meu mouse , e recomendo pois é mais rápido para se virar , atirar , etc. Use o máximo que der de sua sensibilidade.

Link para o comentário

• 0

Bom a maioria dos jogadores usa entre 0.60 ha 0.75 ou de 0.100 tente do 0.60 e ja andei perguntando pros jogadores do PB e ve que o mais usado é o 0.75 os que usam a sensibilidade de 0.100 pra la ja tem uma coordenada mais rapida mais tente descobre do 0.60 o adequado a voçe

Link para o comentário

• 0

Sensibilidade é algo pessoal. Amigos meus usam sensibilidade baixa, eu já uso tem 0.85 e acho ótima, tô dando muitos hs, eu fico aprendendo a dar hs dando tiro no olho do Rex no modo Dino. Tente mudar a sensibilidade à seu gosto

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.