Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New ... Tutorial Elsword Cadastro , Download, Entrando

!Soul
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai Galera , Boa noite ultimamente alguns amigos me pediram pra fazer um tutorial pq não estavam conseguindo mas entrar no elswor .. Bom decidir posta pra todos .... Feito hoje ..

Tutorial

[video=youtube;wv1f8BgdYVs]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom pra quem não conhece o game tem um topico , explicando : http://www.webcheats.com.br/forum/outros-rpgs-tutoriais/1692210-elsword-vira-ao-brasil.html

Senha USA-IP : demo Login : demo

Surf Anonymous :

Hotspot Shield:

USA-IP :

opção 1 :

opção 2:

opção 3 :

opção 4 :

Qualquer coisa Adicionar Alaikin , Ou FlySoul

Bom galera boa noite ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom man teria como posta o erro que aparece com imagens , Olhe se vc esta no serve Pensilvânia , ou não colocou demo com letra maiúscula , Lembrando que vc abre o Usaip e desliga o hostpot shild para não dar conflito , E assim que tiver na tela de login se abre o usaip loga nele poe senha e login logamento na hora da tela de carregamento abre o usa ip e desliga se não der certo posta o erro XD

Link para o comentário

entao vey nao sei se vc sabe mas os ***'s dos Gm's conseguiram bloquear essa porra dia 28/06 as 00:00 se vc tiver a solução pra entrar me ajuda ae porq só foi eu chegar no lvl 52 com a eve e os cara bloquea a bagaça '-'

Link para o comentário

entao vey nao sei se vc sabe mas os ***'s dos Gm's conseguiram bloquear essa porra dia 28/06 as 00:00 se vc tiver a solução pra entrar me ajuda ae porq só foi eu chegar no lvl 52 com a eve e os cara bloquea a bagaça '-'

Bom man

tenho a resolução no novo topico eles baniram quem ta usando o usa Ip Da close aqui alguem plz vou fazer um novo tutorial XD Pra racuperar sua conta diga que ela foi hackeada Eles vão pedir login Pergunta e respota secreta diga que sua conta foi hackeada em inglês usando o google tradutor . logue-se na conta usando o Surf anonimos E pronto XD Vai em customer suponte e diga que ficou 3 meses sem jogar por motivos de estudo e quando tentou entra tomou bloque pegue Ai eles vão desbloquear pra jogar . E vão mandar o ticket dizendo pra vc dizer a pergunta e resposta secreta ja posto o tutorial . O Motivo do banimento pelo usa ip era pq todos usavam o msm login agora vou colocar um tutorial com ip fixo

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

ola, eu posso ser novata aqui mais sou esperiente você mentiu dizendo no topicohttp://www.webcheats.com.br/forum/outros-rpgs-tutoriais/1463483-jogando-elsword-usa-no-brasil.html

la você disse que tinha feito um topico sem downloads você mentiu ...

é eu levei ban e o seu negosso de fala de estudo que foi hackeada deu ban eterno na minha conta lvl max com a eve >.<

Link para o comentário

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-rpgs-tutoriais/1463483-jogando-elsword-usa-no-brasil.html[/url]

la você disse que tinha feito um topico sem downloads você mentiu ...

é eu levei ban e o seu negosso de fala de estudo que foi hackeada deu ban eterno na minha conta lvl max com a eve >.<

Boa tarde moça , Bom tenho a resolução pra isso , eu mencionei no meu topico que precisava do usaip ele e um download portanto não mentir , e calma você ira recuperar sua conta banida XD , fique tranquila . Bom primeiramente exclui o video pq o usaip ta dando Ban E fiz um tutorial , que sempre dara certo e sem prerigo de banimento

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-rpgs-tutoriais/1711807-recuperando-conta-do-elsword-banida-novo-metodo-de-logar-se-sem-perigo-de-banimento.html

Qualquer duvida deixe no outro topico

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.