Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sieghart PVP mano a mano Dicas


Posts Recomendados

Eae pessoal,hj vou estar dando umas dicas(cem apelar,no mano a mano)para sieghart 1 vou esta falando do gladiador(General e Comadante fica pra proxima¬¬) então vamos lá

 

Gladiador

 

 

1 Dica

 

Jogue limpo com o adversário,Cem ficar agarrando ou correndo e voltando na skin.Tenha sempre uma chave de talentos para usar no Sieghart,suas skins primarias(aquelas que são grátis)não são muito boas!Recomendo usar 1:Espada bumerangue 2:Sino da Morte 3:Impacto Mortal

Provavelmente você não terá todas as abilidades.Mas pra quem tiver segue a dica ^.^(Recomendado para quem não sabe Jf)

 

 

 

 

2 Dica

 

Hj em dia lutamos com muitos apeloes como Lin,Rey,Lupus e siegh que só agarra.Para vc enfrentar um inimigo desse cem morrer e nem fugir,usa bastante os combos e carregue o mp,vc pode matar o adversário no combo ou usar a skin e mandar pro ovo qualquer um que esteja perto,mas muito cuidado.Vc pode achar que esta ajudando seu parceiro com isso mas pode piorar geral,um bom exempro disso é usar Sino da Morte em uma rey,ele tentar fugir usando alguma skin,e matar seu parceiro que poderia estar no fatal! Seja um player bom,Jogue 1x1(Recomendado para pessoas acima 40 lvn)

 

 

 

 

3 Dica

 

Se vc acha que é desperdício gastar chaves de talentos com sieghart,teste essas dicas no ``PRATICAR´´ se elas mostrarem ser uteis e não apelar nada,Sieghart é muito util com pet Cazeaje,Rexion,Selion(Minha opinião)Use pets que jogam adversarios um pouco longe de vc,isso ajudar a pençar em um atk util ou deçer o pal no cara kkk(Recomendado para todos kk)

 

Espero ter ajudados iniciantes e pessoas com dificuldades pra usar sieghart Por favor AGRADEÇÃO ^^

images?q=tbn:ANd9GcR6tu0uHrf49HfR7C-d77-Jn4R6tih2WMPM89JMjREVsV_sYEnAGw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou meio vago man...

1º Pra criar um tópico tem que escrever certo...

2º Skill não Skin... u.u

Agarrar o adversário é importante se quiser jogar bem...

Lógico que as Skills de Cash são melhores que as Normais..

 

Mais oque importa é que você tentou ajudar...

Mais dessa vez não deu.. '-'

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ae Vai minha opinião, eu sou siegh Gladiador User Combo é Skills/Combo como nosso amigo disse usar skills como espada bulmerangue sino da morte é impacto mortal sim sao otimas perfeitas para pvp , mais preste sempre atenção nas vantagens que o sieg tem como esquiva pra quem nao sabe z traz '-' isso e otimo para passar para traz do adiversario e usar uma bela espada bulmerangue seguida de um combo mais agarrao! sempre tentem faz tal comando frente frente zz cima zz frente frente cima frente frente z isso forma um combo de 2 atks no chao levantando o adiversario e agarrando no ar para quem nao sabe ME adicionem [R]LoVe[N] User Sieg , outra dica muito boa Sempre MAIS SEMPRE MSM qnd se ver em uma situaçao critica como um impacto profundo é um zero absoluto sempre msm apertem A para Baixo isso te salvara de muitas situaçoes ate msm qnd vc estiver tomando um comobo fique apertando A para baixo igual loco q o sieg se sentara no chao e fugira do atk é assim q ele levantar ele estara com super armadura por 1 segundo isso é otimo para agarrar seus adiversarios ou usar uma skill bom quem quiser mais ajuda é so me ADC no grandchase nik acima OBG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.