Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem

kklele
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, não entendo muito de Designer é claro, mais ao meu ponto de vista o que eu posso dizer;

EU achei que a Render não combinou com a cor Azul do Smudge do fundo; poderia posicionar um pouco melhor a render's, Adicionar mais algumas C4d's, e essa render é muito boa para usar com uma Fractal bem aplicada.

A tipografia não ficou muito boa também.

O que cobriu um pouco os erros foi a iluminação, que ficou ótima, ao meu ponto de vista.

É isso, mais está de parabéns.

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente...

As cores foi o fator principal para o comprometimento do trabalho.

Explore melhor a parte de tratamento de cores, harmonização das mesmas. Você pode fazer isso explorando as diversas adjustment layers (color balance, que é muito bom, selective colors, gradient map, entre outras), lembrando sempre também de estar explorando as opções de blending mode, que é essencial.

Tipografia... cara, tente não trabalhar com tipografia agora.

Tipografia requer um certo conhecimento, principalmente na parte conceitual porque, dependendo da fonte usada, do desenho dela, enfim, voce pode comprometer todo o trabalho porque, certamente, o foco estará sendo des*****, o que é muito ruim.

Enfim, cara...

Continue assim, explorando a parte interior do teu pensamento durante o uso do ps. Explore-o!

Link para o comentário

Boom ,,

smudge que você aplicou foi bom, mas o flow não ficou muito legal,

você poderia trabalhar mais nas cores, pois aquelas luzes vermelhas na render não ficou legal...

precisaria ter uma combinação entre a render a a sign em geral... ,, fora issuh trabalhe mais na tipografia,

como o Yuri disse precisa ter um certo conhecimento nessa área.. , e esse clipping não ficou bom, alem de esconder o mesmo.

Obs: você alterou o trabalho do Reborns? , ou sei lá tentou apenas faze-lo igual... ? :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.