Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Inscrições] - #2 Evento Narração de Prints


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

#2 Evento Narração de Print!

 

É muito simples, basta tirar uma foto e postar no tópico de inscrição, a diferença é que você deve fazer uma historinha ou um frase baseada nesta imagem. Pode ser no meio de uma missão, no PvP, no praticar...

 

 

EXEMPLOS DE NARRAÇÃO: Narração de Print,Lire e Líre

Narração de Prints,Mewpedra e Pixie

 

 

Regras dos evento:

 

-Apenas poderão participar membros com mais de 100 posts.

-Staffers não podem participar.

-Comentários que não sejam inscrições serão punidos por Violação das regras.

-Apenas moderadores grand chase e superiores poderão responder dúvidas.

-Não se pode editar as fotos de maneira alguma. Caso seja constatado que houveram edições nas fotos, o participante será desclassificado e punido.

 

 

Cronograma:

 

  • Período de inscrições: Do dia 21/06 até 28/06.
  • Período de Votações: Dia 29 e 30/06.
  • Resultado: Dia 01/07.

 

 

Prêmios:

 

  • Para o 1º Colocado:30 Pontos + 100 posts + Troféu Exclusivo.
  • Para o 2º Colocado: 20 Pontos + 50 posts + Troféu Exclusivo.
  • Para o 3º Colocado: 10 Pontos + 25 posts + Troféu Exclusivo.

 

Para que não sabe, os pontos valem para o novo sistema de premiação. Vocês podem conferir aqui:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

bOXnE.png

 

Após a chegada da mascote cavalo-marinho fêmea Lucy para o grupo Grand Chase,Azin sentiu um laço,desde então sempre andou com a mesma.

Certo dia,Azin percebeu que Lucy estava estranha,ela confessou que estava sendo perseguida pelo persistente Patusei.O Guerreiro resolveu tirar satisfações.

Chegando no Mar de Patusei...

 

-Patusei,por que esta atras da Lucy ? perguntou Azin

-Insolente,eu sou um rei!Não me chame de qualquer jeito,hunf.Esta "cavala-marinha" é de minha propriedade,não deixarei livre. - respondeu o Rei dos Mares Patusei

-Tsc,terei que derrotar você então,desta vez sera eternamente! -disse Azin

O Guerreiro ,havia sido abençoado com os itens sagrados da Deusa da Marinha,e momentaneamente salta sobre Patusei desferindo um "chute martelo".

Patusei impossibilitado de contra-atacar, adormece.Lucy quebra o Rubi de Patusei com suas bolhas,selando-o.

-Obrigado Azin,eu não te contei ,mais sou uma Deusa,o Patusei estava selando meus poderes divinos!-revela a Lucy

-Entendo,agora compreendo a energia que emanava de você,bem...quer dizer que não poderemos ficar juntos? -exclama o Azin

-Infelizmente não,como uma Deusa Marinha,tenho que cuidar de meu povo,mais lembre-se,sempre estarei contigo,em seu coração ....

Lucy desaparece pelo oceano,e assim Azin vai embora tristemente,porem realizado,havia salvado sua amiga Lucy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

g3DAv.jpg

Era um belo dia em Terra de Prata, e como sempre Lire e sua fiel mascote Icy estariam a investigar a região, rondando a procura de aventura.

 

Lire e sua mascote sentiram uma espécie de energia negativa, decidindo investigar deram de cara com monstros terríveis.

- Vamos lá Icy, vamos derrota-los! Disse confiante Lire

Já carregando seu beijo de gelo, Icy arregalou seus olhos em uma imensa surpresa.

- Mas, oque...

Um espanto geral foi para as guerreiras.

- Icy, elas são idênticas a você! Afirmou Lire.

- Prazer te rever, Icy! Hahahaha! Disse as fadas amaldiçoadas

Tres vozes sinistras e misteriosas disseram as palavras juntas.

- Irmãs, oque aconteceu com vocês? Perguntou Icy surpresa.

- Nos unimos a Cazeaje quando você nos abandonou no meio da guerra das fadas! Disse as fadas amaldiçoadas

Lire mirando seu arco contra as três fadas amaldiçoadas atirou varias flechadas, desmaiando-as.

- Obrigada Lire, irei a procura da Maga Elena para desfazer a maldição.

Uma lagrima foi vista saindo do rosto da cara das duas guerreiras, partindo em suas próprias aventuras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Siegh x Patusei

 

Eaew ^^

 

 

 

 

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Emo Vs Estatua-Peixe

 

- Patusei: Então é você o Incrivel Sieghart, sabe que nem parece tanta coisa

- Sieghart: Ah ! então é voce estatua metida a peixe ! hehe

- Patusei: Olha como fala, eu tenho monstros sobre meu controle e uma fase só pra min haha !

- Sieghart: Aaah você se refere a aqueles monstros que eu matei logo ali atrâs ???

- Patusei: aqueles icopetentes não servem para nada mesmo.

- Sieghart: E você serve. você é só uma estatua com poderes pagando paul para o Poseidon isso sim.

- Patusei: Argrhh...! Ajoelhe-se diante min agora!!!

- Sieghart: eu até faria isso mas matar todos seus homens me deu uma dor nas pernas... prefiro matar você mesmo. ^^

- Patusei: eu sou um deus como ousa me desafi....

- Sieghart: É o fim... Sino da morte

- Patusei: Eu... nã..ão acre..dito Pe..erdi para um.. um emo

- Sieghart: Ahh!! o que um Emo !! O.O prefiro Gotico u.u [/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ibe5F7EEwPcwAU.JPG

 

Lass e Dio, os únicos vivos do grupo Grand Chase após o massacre dos monstros, treinaram e foram tentar se vingar nas Ruínas de um reino antigo, porém não imaginavam a força dos monstros contidos neste lugar.Lass com toda sua raiva não pensou duas vezes e foi tentar o ataque, Dio tentou impedir mais Lass estava imparável, ou quase, chegando nos monstros ele não conseguiu ao menos toca-los, e tomou um ataque letal.Dio correu para tentar ajudar Lass, mais ele exigiu que Dio fugisse para não ter o mesmo fim, ele obedece.Lass, quase morto, lembra dos momentos que teve com a Grand Chase e morre sorrindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Narração

 

6eaNz.jpg

Depois de uma dura batalha nos arredores gelados de altar da harmonia, lin e sieghart pensam que o único jeito de se esquentarem é com calor humano, então eles resolvem se abraçar para se esquentar e não morrerem de frio. Lin sendo muito safada aproveita que eles estão sem roupa e agarrados para seduzir Sieg fazendo com que ele faça amor com ela. Depois de muita penetração e amor trocado, os 2 guerreiros apaixonados continuaram sua jornada combatendo monstros do mal fazendo com que o povo de Grand Chase viva em paz.

 

OBS: amor é sexô.

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Print

naNJC.jpg

 

Historia

Jin caminha Sozinho a Katsukle 2 para completar sua ultima missão (Golem Erradiaçao)

 

Jin: Quem é você ??? o que faz aqui Monstro.

 

Mini Golem: Sou mini Golem, e esses são meus irmãos gêmeos.

 

Jin: Ah sua aberração >.< não olhe pra mim assim, tenho que mata o maconha do teu pai.

 

Elesis Esqueleto: hahaha você acha q vai ser simples? ele é o Golem mais importante dos 3 Lendários, Não é atoa q tem seu Próprio Mapa, Conte comigo com o que Precisar.

 

Arqueiro Esqueleto: Pode contar comigo, mais Creio q não será uma Batalha Fácil!

 

Mini Golem: vocês Trairão a confiança de Nosso Pai! Pagaram Por isso! Haaaaia

 

Elesis e Arqueiro Esqueleto: Nos Poupem... Flechas De osso! haa Espada esqueléticaaaa!

 

Mini Golem: ... Vocês nos derrotaram, Mas não passaram por nosso Pai! muahahahaha

 

Jin: Eles escolheram o Bom Caminho! Ao contrario de vocês eles não sentem ódio no coração!

 

Elesis Esqueleto: Ta Vamos logo o Paradom nos Aguarda!

 

Jin: vc esta certa! Precisamos ir Logo Com isso.

 

Jin e os Esqueletos Guerreiros Caminham com atrás de Paradom

 

Jin: Paradon... Peça Perdão a tudo q fez ou sinta minha Fúria!

 

Paradon: Nunca! Raio Laser.

 

Jin Se esquiva rapidamente, e Usa uma fúria que surge em seu corpo incrível, Destruindo Paradon com um Chute Relâmpago Apenas!

 

Paradon: ah... q Força q...q Força absoluta ... Nunca vi algo Tão Poderoso antes!

 

Jin: É o Poder Celestial! Só os Lutadores do Bem conhecem esse Poder!

 

Paradom da Seu Utimo Suspiro e diz o nome de seu Pai "!Goleeeeem!"

 

Elesis e Arqueiro Esqueleto: Jin Sentimos em dizer mas não podemos ir alem daqui! Não podemos lutar contra nosso Pai!

 

Jin: Entendo Vocês!

 

Jin Vai em direção ao Poderoso Golem e Grita Bem alto o nome "!Sacrificiooo Celesteeee!”

 

Golem Sem tocar em Jin e sem dar Um golpe apenas perde Sua Batalha

 

Jin: o Poder dos Cavaleiros de Prata estão em Min... Eles estão Mortos Golem!

 

Golem: ah o que..que Poder é esse! Nunca tinha visto algo assim antes!

 

Jin: Você nunca conhecera o Poder do Verdadeiro Guerreiro !

 

Jin Grita Bem alto Soltando a Furia dos Antigos Cavaleiros e Destruindo todos os Monstros que aviam Por Perto.

 

Jin: "Eu sou Jin Cavaleiro de Prata"

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Print e a narração são velhas '-' , foi a primeira que eu fiz , com algumas edições nela vou me inscrever :P

 

vYWJyYQ

 

Mewpedra e pixie

 

Mewpedra: Oh meu amor , estou avistando o inimigo , e melhor eu ir matá-lo!

Pixie : Não vá! Ronans são perigosos , eles são macumbeiros!

Mewpedra: eu tenho que ir para proteger nosso mundo!

Pixie : Então serei seu escudo meu amor!

Ronan : O que te passas?!

Mewpedra: Não tente disfarçar sua maldade , eu sei q você é macumbeiro , e nem adianta pegar boneco voodoo , eu sou de pedra

Ronan : isso e um mal intendido senhores , eu não faço nada disso

Mewpedra: Não minta , ira sofrer as consequencias

Ronan : Bom , serei obrigado a mata - lo então

Cupichiiiiiiiiiiiiiiiin , Espiral

Ao acertar o Mewpedra com o espiral , ele facilmente morre para a tristeza de sua amada pixie...

Pixie : Não mewpedra

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooo

Neste Momento , pixie gritando e chorando pela morte de seu amor mewpedra , começa a atacar o ronan , porém ....

Ronan : Pare de gritar , sua voz chata me incomoda , e esses seus ataques não me afetam !

Dio : Ronan com problemas aqui?!

Ronan : Sim aquela pequena fada esta enchendo meu saco!

Dio : Sem problemas

ISSO ACABA AGORA!!!!!

Pfashfashashdlashdlkashdlkashdkalshdlaskhdlskahdlk ashdlksahdk esfera das trevas!!

 

Depois do Dio Brutalmente matar a pixie , ronan e dio continuaram a se aventurar .

 

Boa sorte a todos ^^ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lass e Zidler

02yYz.jpg

 

news_diag_esq_lass.png

Lass : Muahahahaha , Zidler , voce irá me servir ........ Para sempreeeeeeee !!!!!!!!!!!! Muahahahahaha

 

news_diag_dir_zidlerjr.png

Zidler : Arghhh , você que diz , sua berração .......... Nao irei te servir nuncaa , irei escapar , você é fraco ....... Iahhhh Pluff

 

news_diag_esq_lass.png

Lass : Uhuhhhuuh você acha mesmo que esse seu ataque vai fazer alguma coisa em mim ? hhhhhhhhhhaahahaa , ja disse , voce vai me servir pra sempre , eu sou seu dono , você nao pode fazer nada comigo , haha.....MAS EU POSSO !!!!!!!!!!!!!!!!!!! 35 de gp ganhos , para se livrar de você ........... muahahaha

 

news_diag_dir_zidlerjr.png

Zidler : O QUE ??????? AAAAAARRRGHHHHHHHHH , COMO POUDE , LASS quando eu sair daqui , irei te matar ...........ARGHHHHHHHHHH...

 

news_diag_esq_lass.png

Lass : Muahhhhaahahahaha , Esperarei sentado , tolo ............. Voltando no assunto , se eu me livrar de voce , ganho 35 de gp , viu como vc nao vale nada ? É um lixo mesmo .....................Mas irei torturá-lo , ate ajoelhar-se nos meus pés , e CONFESSAR TUDO QUE FEZ ..........

news_diag_dir_zidlerjr.png

Zidler : Lass .......... Eu sei tudo sobre você ......... Por mais que você seje tao forte , voce nao tem a coragem de me matar , nem de me vender ,nem de torturar ..... SUA ALMA é FRACAA ......................................

 

news_diag_esq_lass.png

Lass : Cortaaaaaaaaaaarr !!!!! Espírito da Lâminaaaaaaaa !!!!!!!!!

 

news_diag_dir_zidlerjr.png

Zidler : Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ............VOCÊ ME PAGAAAAAAAaaaa...............

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------

Ps : Como na narração diz

ganhar 35 gp por se livrar do zidler

, se vender o zidler na loja

voce recebera realmente 35 gp ;) .

 

Boa sorte a todos ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.