Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack CF EU - sCheat [ Funcional ]


Posts Recomendados

celso465, é normal, aqui também dá, mas você clica em ok, e volta a clicar em Start Game e vai ver que funciona, se mesmo á segunda nao der, continue a tentar.

 

[H]awk, não sei, não testei ...

Se tentar, tente com uma conta de teste, porque pode dar Ban ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man Vc Ta todo malaik Leva meu thanks por organizaçao do seu post

MErece meu tahnks mesmo...

Mas , Este hack tem varios virus de troja , etc... esses virus podem fdd os pcs em breve...

Recomendo nao baixar e isso ae galera mas nos anti viros k nao detecta nada... pode baixa...

Vlww....:amor::calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Muito bom o tópico amigo

Cores prints...

Está de parabéns

Vlw

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu não tenho como comprovar que esta funcionando mas eu acho que esta funcionando , vamos organizar esse tópico esta meio em barulhado coloque print , o tutorial direitinho explicando , Obrigado por compartilha aqui na WebCheats!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os hacker não vão vim

 

ha.cker não estão pegando não adianta new testa da erro no servidor teve um ontem meu pai baixo ele conseguio se que ele saio pra ver se tinha mais bom ja era não deu mais jente cuidado os hackers nao vão vim tão sedinho intao new adianta fica ansioso que nao vai vim hackers para os crossfire que ta atualizando todo dia:bebum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post editado - Já contém print's

rafael98765, amigo, se o erro que lhe está a dar, é a dizer que não é o modulo correto, ou coisa parecida ( escrita em ingles ), você simplesmente dá ok, e volta a clicar em start game... se mesmo assim continuar a dar erro, volte a clicar ok e clique start game, faça isso até entrar no jogo ;)

A mim o máximo de erros que já deu, foi só duas vezes, por isso volte a tentar

Abraço :b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.