Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna O que tera no patch, saiba aqui.


 Compartilhar

Posts Recomendados

O que tera na atualização, saiba aqui.

 

A data de patch atual projetada é: Junho - 22 - 2012

 

* Indica especulado informações não oficiais, não uma confirmação válida de qualquer coisa

 

Yup! Um novo patch a caminho! Amanhã, para ser exato! Você pode discutir sobre o patch aqui e só aqui, por favor! Nós não precisamos de uma enxurrada de tópicos especulação no Quartel (ou em qualquer outro lugar também, é claro),; P

 

Informações sobre o Patch Atualmente confirmou:

Sabemos que há pelo menos 1 mapa, que coisa boa! Melhor mapa 1 que nada! Aqui estão algumas informações sobre ele: Fonte:

 

 

CF Também introduziu coisas como objetos quebráveis, objetos móveis (portas), a gravidade baixo e em breve alguns novos elementos de jogabilidade em um mapa próxima!

 

 

Porque o mapa no mais novo patch é um mapa TDM!

Na sessão da AMA com o [GM] Saidin; em [ 00:43:50 ]

 

 

Spoilers para o próximo patch, heh ? Eu posso te dizer que o patch está chegando e vai haver mais informações na próxima semana sobre isso. Tem um novo mapa, que é muito legal. É totalmente diferente do que vimos antes em CrossFire! Vai haver novas armas. É também vai ser 2 camadas, então não vai ser alguns lançamentos em primeira e em seguida, alguns lançamentos em poucas semanas. Só fique atento porque vai ser incrível!

 

 

 

Confira o assalto novo mapa Sub neste screenshot preview exclusivo! O patch de Junho está

chegando. Você está pronto? Não se esqueça que é um fim de semana EXP 100% chegando em 22 de junho, 23 e 24 e não haverá eventos de patch também!

2u8xt1v.jpg5ze8ig.jpg

 

É quase lá, ! Fonte:

 

O patch de Junho é quase em cima de nós e este fim de semana será a oportunidade perfeita de experimentar um posto novinho em folha, jogando Cross Fire! Fique ligado para mais eventos e visualizações para a atualização de junho em breve!

 

Fonte:

Citação:

Postado Originalmente por [GM] Saidin

Soldados Atenção! Os servidores de Cross Fire será hoje à noite no 0:01 am EDT, 22 de junho para a manutenção ea atualização de junho! Por favor note que haverá um fim de semana EXP 100% neste fim de semana também! Portanto, não só você será capaz de experimentar o novo conteúdo, você será capaz de empurrar para essa categoria extra, bem! Para alguma informação estragado na actualização de Junho visitar esta discussão feita por nossa Simrock Moderador!

 

 

 

Divirtam-se no Patch!

 

 

Creditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boas informações, obrigado por trazer para cá;

Tomara que saia mapas novos e mais novidades.

Obrigado por Compartilhar amigo;[/color][/center][/b]

 

Tera aquele mapa do print, que se nao me engano é como Orbital station, so que debaixo d'agua,

E tbm virao armas novas, so nao sei se as armas vao vir na primeira etapa ou na segunda :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Saidin sempre faz isso , fica botando spoiler para nao revelar tudo , porém acho que virá arma nova no black market .

 

Espero também que arrumem o bug dos servidores , algum o ping está subindo demais .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saidin sempre faz isso , fica botando spoiler para nao revelar tudo , porém acho que virá arma nova no black market .

 

Espero também que arrumem o bug dos servidores , algum o ping está subindo demais .

 

Sim tem uma nova arma do Black market ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que eles guardam uma surpresa para o final.

Estão dizendo que irá ter novas armas, estou ansioso para o novo patch, estou até guardando zp.rs

 

A nova sniper, é de GP crates, eu estava vendo, esta muito facil pega-la, a cada 2 segundos 3~4 pessoas ganhavam ela LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.