Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pw Olimpo Full Cast/Intervalo................

Compartilhar

Posts Recomendados

Pw Olimpo Full Cast BORA GALERA GOGO ENCHER O SERVE.

Servidor 1.4.4 (novas classes, daimons e etc...)

Novos Sets

Novas Armas

Servidor totalmente em português

Vôos 15.0 (1 para cada classe)

Servidor Equilibrado, sem OverPower de Donate.

Up Fácil e Divertido ( na Frost )

Item para desbugar alma no G-SHOP

Cultivo em Qualquer Banqueiro do jogo ( necessário uma pedra imortal, ou pedra perfeita)

G-SHOP Completo

Servidor 100% Free, todos os itens podem ser adquiridos In-game.

Suporte Via Ticket e Fórum

Staff Super ativa e competente

Servidor Sempre Atualizado

Dedicados 24/7 Sem LAG.

FULL Cubi.

Forjas Nv.10 Fácilmente

Todos as fornalhas e NPCs God/ Evil na CDU

Atualizações via AutoUpdate

-99% de Cast

LvL: Max 120:

Exp: 300x

SP: Full

Alma: Full

Frost para UP

Nirvana com Drop de itens

Bora Galera servidor de um amigo meu ai!

aahh so pra avisar tem uns cara falando q o gm ta dando item e mentira isso e gm de outro servidor fazendo isso pra falir!

mais n vamo falir!

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhando aki emo '-'

@EDITT . baixei funfo so ki quando criei minha conta nao entra fala ki tah errada o msm erro ki acontece no seven entao criei outro notei ki deu isso aki ... Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /var/www/registro/index.php:8) in /var/www/registro/captcha/securimage.php on line 2 .... nao entendi o pq disso se for esse troço ai me ajuda entao vlw ai barece ser bom esse pw entao da uma força ai !!!!

Link para o comentário

ai galera pro pessoal q esta baixando agr espera ai q so estamos abrindo o nirvana q vamos colocar solo ! rapidao ai eu n sou gm sou da overnight entra no ts3 la vamo crescer o clã. entro no ts manda poker JakePK!

66.96.246.61:7777

Link para o comentário

- Tenso que nem donate tá aberto --' Tem nego full set zeus muito paia.

- Acho que o Zeus ta dando set pra amigos ¬¬' nem vou jogar mais

nao tem ninguem com set zeus ainda! tem gente com 2 parte do set ou arma ou tem arma e 2 parte! pq os 50 primeiros a chegar 120 ganhou 200 medalha zeus, que da pra faser 2 partes =D e como tem gente que coloco 2 char pego 400 medalha pra forja TUDO DONATE precisa de 950 medalha ZEUS

e um UP↑

O engraçado é qe o GM não deixa Nirvana , nem Frost aberta porq a memória não aguenta '-'

Como vai dropar os itens Donates? Como vamos upar? Tenso.

como vai dropa itens donate ? quer itens doante paga neh ¬¬ quer itens drop ? ai sim espera ele arruma os world boss, quer UPA ? tem 500 BUNECO DE NEVE ONDE NASCE OS CHAR =D

Link para o comentário

Velho eu sempre falei e volta a falar o servidor é na propria maquina do gm, não tem memoria pra abrir as instancias e o Zeus "GM" entra fica 2 min e sai, realmente eles não ajudam com set mais eu tenho um merc 5.0 com 3 parte donate quando ele fez um evento de enviar e-mail eu envie 2 email pra cada acc ai os itens de uma eu passei pra outra e essa de q o gm esta ajudando foi tudo a ARMADA q deu inicio........E GM NÃO FALE Q É DEDICADO, É MAIS BONITO FALAR Q É CASEIRO DOQ MENTIR

Link para o comentário

faliu seu rabo seu conspirao :calma: o server ta em manutenção já já esta de volta :lol:

Obs: Server muito bom:amor: :amor:

mano xiu ae morou cotoco serve assim n dura n adianta mudar nome do serve neah po (Pw Olimpo = ex PW Panic )

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

[/FPessoal O Servidor Olimpo Games Esta OFF-LINE Porque o ADM Estar Botando o Servidor 1.4.5 Imperial Fury Acima Do Descent Peço Qe Todos Votem No Servidor E Se Ele Estiver Na Posiçao 20+ Eu ' EnteR ' Irei Fazer Evento Assim Que Todos Estiverem ON Peço a Voçês Isso Muito Obrigado Data De Lançamento 23/07/12 ... Abraços :rock:ONT]

Link para o comentário

Caro ,

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

WJlRH33.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.