Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Farça MageBot

zehlourenço
 Compartilhar

Posts Recomendados

No dia 21/08/2009 .. meu amigo pergunta se eu quero magebot , para nóis dar uma zuada em um ot eu pego o magebot ok

mbhack.jpg

Começo a usar .. não suspeitava de keylogger nada hoje dia 1 de setembro de manha mudam a senha do meu char eu recupero e ok .. mais tarde eu saio do computador quando volto meu char ta level 1,vou dar uma explicada .. o cara conheçido como "rdg" é o autor da palhaçada q aconteceu comigo e com certeza com muitas outras pessoas

Vou explicar como é que é .. um negoçio do keylogger vai para pasta do windows criando o keylogger ja com isso vc sendo hacked

Essa fota é de um arquivo criado pelo magebot,ele cria um arquivo falso do svchost,vc pode ver que o arquivo nao eh da microsoft

diverkl.jpg

Arquivo verdadeiro

svchostverdadeiro.png

Scan virus total do arquivo falso

Link-http://www.virustotal.com/pt/analisis/0979f3227326127058d67abff2f51189ee44218c385a162343283b4bbe641b59-1251071216

virustottal.jpg

Acabou que deu nisso

zehf.jpg

Galera,espero ter ajudado vcs.. desmascarei "rdg" .. não façam a mesma burrice que eu fiz .. cuidem de seu char .. formate seu computador se tiver o magebot .. com certeza esse cara deve ta louco para te hacker .. vlws ae galera

Creditos:

100% para mim zeh .. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.